Que conversas ter com uma garota?

Vou-me encontrar com uma garota que já não vejo ha uns dois meses, temos falado apenas pelo face. Tenho aguentado e arranjado sempre assunto, mas estou a chegar ao ponto que fico que sem assunto para fazer conversa, quer virtualmente quer pessoalmente

Ideias? Vou à praia com a garota, vou a buscar a casa e deixo-a também em casa

Só não quero ter uma tarde monotona, cheio de vontade de falar com ela, mas sem saber o quê

Comments

• vc nao pode apenas conversar com ela, provoque ela... pega no cabelo, da um abraço uns esbarroes e o assunto aparece naturalmente! se vc ficar so conversando ela vai te achar um chato.. tem que ter linguagem corporal!

• A conversa vai variar dependendo da faixa etária de vcs.

Se vcs forem um jovens, vc tem que conversar sobre coisas que interessam a ela, como musicas, filmes, programações de tv, oq cada um curte fazer nos tempos livres, historias engraçadas e inusitadas que aconteceu na vida sua ou familiares, aplicar elogios a moça com quem vc esta saindo, etc...

• boa noite um lugar que eu queria que um menino mi leva-se em um lugar legal,romântico,e que tivesse gente pois assim ficaria mas segura ,uma pizzaria seria legal.conversa com meninas não é difícil seja natural e tenha atitude mas não faça a menina pensa que vc só ta afim de curti com ela bjuss

• Fala pra ela sobre a sua intenção e cria um dialogo sobre uma curtição.

Tipo : se fosse assim... minha vó já me dizia... vc viu ? vai ter uma super lua.. e se a gente fosse irmão...

E por ai vai, eu particulamente falo sobre a existencia de alienigenas no passado . rsrsrsr

• Só ações evite falar.

• Se você não tem muito assunto, o que espera desse relacionamento!?

Se é só uma curtição, nem precisa ter assunto.

Mas se quer um relacionamento sério, trate de descobrir o que ela gosta porque isso será fundamental.

Boa sorte pra vocês.

Sign In or Register to comment.