Você já se envolveu ou se envolveria com uma pessoa comprometida?

Quem tomou a iniciativa?

Demorou muito para deixarem rolar?

.

Comments

  • Quando bate aquela atração, não adianta vir com hipocrisia, moralismo ou falso pudor, as pessoas se envolvem mesmo, eu tenho um relacionamento com uma mulher casada a 12 anos, nos apaixonamos, nos amamos, mas não podemos ou não devemos deixar nossos pares, por conta de uma série de situações como filhos e também, por não querer magoar nossos cônjuges, que são pessoas que nos amam.

    Sei que não é certo, aliás, nós sabemos mas nos amamos e temos nosso comportamento, e aí, qual o ser humano que pode nos julgar ???

    É isso.

  • Não nunca, não vale a pena!

    Beijos no coração♥

  • Não, se eu posso ter o meu porque vou querer o que já tem dona?

  • Não e nunca faria isso.Eu seria conivente com a traição desse marido infiel.

  • Já dei em cima, já paquerei. Duas tinham namorado e outra era casada. Elas me davam bola...

    Mas nunca as beijei, foi só paquera mesmo. Mas se elas liberassem, eu comia. Tô nem aí pro corno.

  • Eu acho que no caso da Mulher elas adoram mas não admitem. Nós homens acabamos descobrindo que ela era casada ou tinha namorado.....mas o Homem se souber disso antes ele não se relaciona...só as mulheres topam isso

  • Não! A pessoa amada não merece isso... Em caso de relacionamentos abertos já é outra conversa e ambos já sabem e não é mais traição, mas num casamento normal penso que a traição não deva ocorrer.

  • não, mas fico tentado as vezes

  • ainda nao tive motivos depende do momento

Sign In or Register to comment.