Qual foi sua atitude que so de pensar, ainda hoje te causa vergonha ?
Eu vou dizer a minha: Quando entrei na facu, logo para fazer a matrícula, eu fui todo almofadinha, com cara de sério, vestido de terno, gravata, sapato engraxado, como se fosse um " executivo ". Fui de buzão e nem empregado eu estava. Depois, consegui trabalhar no " estado " quando fui aprovado em concurso público, mas tinha de fazer um curso antes, com duração de 3 meses. Eu ia de gravata, camisa social e paletó, enquanto o pessoal de jeans, camiseta e tênis. Depois, qdo eu precisava ir a algum lugar, nada formal, eu queria ser as " pregas de Amélia ", tudo arrumadinho, usando terno, falando como se fosse alguém educadíssimo de fino trato, queria ser um " lord ", mas não tinha um p.uto no bolso. Era como comer mortadela e arrotar perú ! Era ridículo naquele formalismo estúpido, como querendo ser diferente das pessoas, mas o meio em que eu andava nada tinha a ver com a minha indumentária. Fiz ridículo por muito tempo e hoje, só de lembrar.... me trinco de vergonha . e vc, qual a tua mancada ?
Comments
A minha era me fazer de sério, achava que rir em público poderia me constranger, eu sou veterinário e achava que tinha que manter a pose de "homem da ciência" e não me portar assim tipo rindo de gargalhadas, contar piadas e cosias assim, até que um dia eu vi o como isso era ridículo bem como meus receituários inelegíveis que eu escrevia, passei a fazer caligrafia e como pessoa culta prezar por ter uma letra bonita, ou pelo menos legível, passei a parar de me ver como alguém que precisava de uma imagem soberba, apenas as minhas quedas e o nascer de uma humildade às custas de muita crista quebrada e vários tombos me deram isso.
Abraços do White Cat.
Fique em Paz.
Olá! todos nos temos uma fase para cometer bobeiras kkk. A muito tempo minha amiga recebeu em sua casa,o filho da vizinha, mas escondido da sua mãe pois ela vivia brigando para não ter amizade com ele, diziam que ele roubava,mas nos duas gostávamos muito dele.com muito medo que ela descobrisse deixamos ele entrar.Minutos depois sentimos falta de um pequeno enfeite muito caro que estava na sala,então vimos um volume na sua bermuda e concordamos que eu iria pegar.Nossa!!! Peguei direto no volume por cima da bermuda sem bolso para que ele não tivesse tempo de negar.
E para minha surpresa e a dele não havia enfeite nenhum,apenas o " peru"dele que estava armado e fazendo todo aquele volume.
So de lembrar quase morro de vergonha
beijos
à horrÃvel, mas eu falei mal de uma pessoa, depois descobri que elas eram irmãs, até hoje tenho dificuldade em olhar pras duas.
Aprendi a lição, quando tenho que falar de alguém, falo diretamente pra pessoa o que penso, se não tenho coragem então não falo pra ninguém.
falar mal de uma pessoa, e depois saber que a pessoa não tinha nada contra mim
Arquimedes, sou do tipo de pessoa que penso muito no radical, eu falo o que me dá na telha, então já houve vários momentos que eu perdi o controle e falei na lata mesmo, mais o que importa é o que a gente é e pode ser no futuro.
Eu as vezes falo as coisas sem pensar se posso ou não está magoando o próximo, mais tudo o que sai da minha boca é coisa sincera e verdadeira, acho que não me arrependo de falar essas coisas não, pois é melhor soltar uma verdade bem dita do que uma mentira mal dita.
Eu penso assim, esse é meu modo de pensar e isso eu nunca irei de mudar, pois muitas pessoas já me parabenizaram por eu ser esse ser humao de coração nobre.
Boa tarde.
Abraço.
julgamento precipitado
ter voltado pro meu ex graças a Deus terminei mais quando me lembro além da vergonha sido raiva