Qual das opções abaixo te ESTRESSA mais?

1. Pessoas que falam gritando;

2. Barulho quando você quer dormir;

3. Quando falta energia eletrica;

4. Quando fica sem internet;

5. Quando tem que acordar cedo;

6. Quando pegam as suas coisas sem pedir.

??????????????????????

qual dessas opções te estressa mais?

Comments

• 1- pessoas que falam gritando,tanto em logares públicos ou privados,ou no telefone celular.

2 - Barulho quando quero dormir,ou quando me acordam cedo,por exemplo minha mãe,estou em tempo de férias escolares,e aos finais de semana fica falando,Neto levanta já é oito horas,eu estou de férias,só iria acordar cedo se eu quisesse,ou precisasse.

6 - Quando pegam minhas coisas sem pedir,ou quando eu estou usando o notebook,e minha mãe vem encher o saco falando que já está muito tarde pra estar na internet ,sendo que ainda é 10:40 da noite.

Quanto a faltar energia elétrica,as vezes é bom,de vez em quando alguns vizinhos estão música de péssima qualidade,e quando falta energia em momentos assim,é a melhor coisa do mundo,internet eu não ligo tanto assim,por que quase nunca fico sem internet,minha rede é wi-fi,então raramente cai,ou deve cair,mas quando falta água fico p da vida,não gosto de dormir sujo,uma vez faltou água aqui em casa,e eu tive que dormir sujo :( acordei cheirando muito mal.

• Olá!

Quando pegam minhas coisas sem pedir, esse negócio de morar sozinha nos deixa um pouco egoísta sabia.

Bjs no ♥.

• Acho que a que me irrita mais, de todas que você colocou é 3) Quando falta energia elétrica. Porque faltando energia elétrica, a gente fica sem internet, no meu caso que moro em prédio a água pode acabar depois de algum tempo, não dá pra tomar banho pq a água fica muito fria, não tem luz e a bateria do meu notebook pode acabar.

E englobando tudo, na ordem fica:

3,4,2,1,5 e 6.

Abraços Yahoodianos, =D.

• Tudo isso me inerva , é dificl escolher, mas talvez 6 . Sempre que vejo alguém a mexer nas minhas coisas, começo aos gritos , e fico toda enervada , e então qd algo desaparece do meu quarto, quase que abro uma investigação rsrsrrs

Boa noite

• Não tem nada pior do que ficam se internet

T+

• 1

2

3

4

5

6

mttooo irritante

• 3,4,6

mas eu já sou naturalmente estressada kkkkkk

• Tudo é chato,mas a 2 é insuportável.

Bjinhos Tamy.

• Hahaha,vamos lá!

Opção 1- Pessoas desse tipo além de me deixarem irritadas,acabam me deixando surda :X

Opção 2- Aqui na minha rua por exemplo,toda sexta feira fazem um culto no quintal que é aberto,com direito a banda e a microfone.Eu que moro na frente,passo horas sem dormir '-'

Opção 6- Eu não gosto que peguem minhas coisas,pois muita gente perde ou pega -.-

Já o resto,dá até pra aguentar.

Sign In or Register to comment.