Qual das opções abaixo te ESTRESSA mais?
1. Pessoas que falam gritando;
2. Barulho quando você quer dormir;
3. Quando falta energia eletrica;
4. Quando fica sem internet;
5. Quando tem que acordar cedo;
6. Quando pegam as suas coisas sem pedir.
??????????????????????
qual dessas opções te estressa mais?
Comments
1- pessoas que falam gritando,tanto em logares públicos ou privados,ou no telefone celular.
2 - Barulho quando quero dormir,ou quando me acordam cedo,por exemplo minha mãe,estou em tempo de férias escolares,e aos finais de semana fica falando,Neto levanta já é oito horas,eu estou de férias,só iria acordar cedo se eu quisesse,ou precisasse.
6 - Quando pegam minhas coisas sem pedir,ou quando eu estou usando o notebook,e minha mãe vem encher o saco falando que já está muito tarde pra estar na internet ,sendo que ainda é 10:40 da noite.
Quanto a faltar energia elétrica,as vezes é bom,de vez em quando alguns vizinhos estão música de péssima qualidade,e quando falta energia em momentos assim,é a melhor coisa do mundo,internet eu não ligo tanto assim,por que quase nunca fico sem internet,minha rede é wi-fi,então raramente cai,ou deve cair,mas quando falta água fico p da vida,não gosto de dormir sujo,uma vez faltou água aqui em casa,e eu tive que dormir sujo acordei cheirando muito mal.
Olá!
Quando pegam minhas coisas sem pedir, esse negócio de morar sozinha nos deixa um pouco egoÃsta sabia.
Bjs no â¥.
Acho que a que me irrita mais, de todas que você colocou é 3) Quando falta energia elétrica. Porque faltando energia elétrica, a gente fica sem internet, no meu caso que moro em prédio a água pode acabar depois de algum tempo, não dá pra tomar banho pq a água fica muito fria, não tem luz e a bateria do meu notebook pode acabar.
E englobando tudo, na ordem fica:
3,4,2,1,5 e 6.
Abraços Yahoodianos, =D.
Tudo isso me inerva , é dificl escolher, mas talvez 6 . Sempre que vejo alguém a mexer nas minhas coisas, começo aos gritos , e fico toda enervada , e então qd algo desaparece do meu quarto, quase que abro uma investigação rsrsrrs
Boa noite
Não tem nada pior do que ficam se internet
T+
1
2
3
4
5
6
mttooo irritante
3,4,6
mas eu já sou naturalmente estressada kkkkkk
Tudo é chato,mas a 2 é insuportável.
Bjinhos Tamy.
1,2 e 5.
Hahaha,vamos lá!
Opção 1- Pessoas desse tipo além de me deixarem irritadas,acabam me deixando surda :X
Opção 2- Aqui na minha rua por exemplo,toda sexta feira fazem um culto no quintal que é aberto,com direito a banda e a microfone.Eu que moro na frente,passo horas sem dormir '-'
Opção 6- Eu não gosto que peguem minhas coisas,pois muita gente perde ou pega -.-
Já o resto,dá até pra aguentar.