seria gravides ou outra coisa?

primeiro tive uma infecção, que tive febre, dores de cabeça..

mais eu não tinha problemas pra urinar.

enjoos,torturas.,muito apetite de comer quase toda hora,menstruação atrasada,e descontrolada

e minha mesntruação desce escura,e quando desce ,desce como se estivisse limpando tudo por dentro...

quando tive relação com meu namorado(ele não tem doença,,tenho certeza!)

eu tomava ant concepsional, e não vi problema em ejucular dentro,depois desse dia.

fui ao medico me disseram que estava com herpes.

(mais a herpes não tem esse sintoma que eu tenho)...não tive bolhas que conçavam..

e nem tinha problema em urinar.

faço xixi muito amarelo, vou ao banheiro toda hora.

ai eles me pediram pra que fizessem papa nicolau,que iria sair se realmente tivesse.

ai que tá.

fiz, e deu inflamaçãopelos lactobacilos(bacterias)...por isso que fiquei mau,meu organismo,meu ultero é muito fragil, que inflamou demais, não que eu tivesse uma dts.

no fim minha mãe pegou o resultado por q eu estava trabalhando,ai a medica explicou e terminou com a frase.."ela não esta é gravida?..

vc sabe que a quando o homem ejacula dentro tem o risco de gravides, e bacterias, que formam uma inflamação terrivel por isso, a maioria das gestantes pegam infecção.

se fosse herpes.,qualquer tipo de dst teria constado aqui

gente sinto minha barriga inchada, dores nos seios, enjoos. tonturas, urina muito amarela,fome descontrolada, menstruação atrasada,mestruação fora do tempo escura.

na opniao de vcs estou gravida?ou é a herpes

Update:

concerteza bruno.

quando eu fiquei com suspeitas eu gastava 150,00por semana.

100 ant viral.50 com pamadas

Comments

• Pode ter certeza que herpes n e msm esses medico so quer q vc fike gastando dinheiro com remedio

• Se o medico falo que você não tava grávida, com certeza grávidavoce nao esta , dese ser essas suas infecções , ou mesmo o seu psicologico , teem muita gente que acha que ta gravida e acaba sintindo os sintomas de uma gravidez , eu mesmo mês passado tava completamente loucaaa , sintindo enjôos , colicas fracas , seios doloridos kkkkk , e no finaal nem era nadaa , desceu minha menstruação normal kkkkkkkk , tbeem oque eu fiz nao tinha como eu engravidar kkkk , mais olha toma cuidado com esse negosio de deixa ele goza dentro viiu , o anti nao é tão siguro asssim, muitas veses ele falha , se eu fosse voce eu usaria camisinha , e outra , voce ta pegandoo muuitas infecções , nao acha estranho naao ? Se eu fosse tu usaria camisinha de verdade , mais é só uma opnião , o importante é que voce nao esta gravida , e esses sintomas ou sáo das infecções ou s]ao sintomas psicologicos , Beijos

• olha amiga isso pode ser sim os dois ou mais, algum que vc nem sabe.. eu acho que vc deveria fazer sim os exames, mais antes de tudo isso o de gravidez que eu acho que eh o mais importante, pq se vc estiver mechendo ou tomando medicmentos e esta gravida isso poderar afetar o baby, entendiiis, então gata faz o exame de gravidez de famarcia mesmo, e depois que tiver certeza que eh gravdiez elles mesmos curam os medicos do postinho e maternidade. etc.. mais se não for gravidez elles poderam te dar qualquer tipo de antibiotico e sem risco, entendeu.. pq se vc tomar antibiotico na gravidez pode causar aborto. sou prova disso.. pq aconteceu comigo, de eu faze exame de urina e não deer nenhuma infecção e depois de umas semanas de gestação aumntou os medcos me receitaram antibioticos e aii tu sabi neh, acabei sofrendo e perdendo meu baby.. Mais sei que Deus me prepara mais um logo logo, quando for a hr.. eh isso aii mesmo espero ter ajudado, se for gravidez me avise rsrs beijos e Bom Domingo :)

• Pode ser os sintomas de algum tipo de infecção, mais grávida ? acho que não.

Sign In or Register to comment.