Seu pai tbm implica?Porque as pessoas implicam tanto com isso?

Eu gosto muito de ouvir Restart e o meu pai fica falando que essa banda é de *****.Sempre que eu coloco o cd ele passa e fala:nossa pelo amor de deus não sei como você gosta de lixo.

Isso ai é um saco gente...Quando quero ouvir no carro ele não deixa sabe.Eu peço para ele por o CD e ele já vem com aquela porcaria de Titãs,Arnaldo Antunes,Nando Reis,Skank,Jota quest e fica falando que eu tinha que ouvir esses lixos porque essas bandas são inteligentes.

Nunca vi negocio mais ridículo que titãs...lixo total e o cara fica me ouvindo isso.Maior tosca as musicas.Tem uma tal que o nome é cabeça dinossauro..olha o nipe das musicas!

E depois ele vem querer ficar me zuando falando que daqui uns tempos eu ou ter vergonha de ouvir Restart.Ele fala que é musica de *****..nada ve eu não sou *****.

O que mais me irritou é que eu pedi um CD do Restart e ele falou que ia comprar.Quando ele chegou do trabalho ele me entregou no papel de presente e quando abri era um cd desse lixo de arnaldo antunes....

Porque as pessoas implicam tanto com que gosta de restart?

Update:

Outro lixo que ele fica ouvindo tbm é Charlie Brown e depois que xingar a restart

Comments

• Oiii

Meu bem eu entendo plenamente vc!

O chato é que as pessoas não respeitam o gosto musical dos outros, acham que so o que ele ouve presta, mas não liga, se vc gosta de Restart escute! Eu tbm gosto, nada demais.

Eu acho que essas pessoas sãu um bando de sem personalidade que so escutam musicas por causa da opiniao dos outros, por ex, se alguem diz que so rock presta, a pessoa vai pela a cabeça dela e fica maldizendo os outros estilos, como funk, eu adoro o batidao, esses rockeiros não sabem o que é curtir e se divertir com um batidao bom e divertido, pelo o que menos eu tenho personalidade e assumo que gosto de funk sim, menos dessas letras horrorosas, prefiro escutar funk do que ficar igual uma doida escutando rock, gritando , fumando drogas e se achar a fodo.na

dá vontade de mandar eles se ***** mesmo aff.

Bjuss!

• Implicam pois a banda é ruinzinha mesmo, mas como o gosto é seu vc tem o direito de ouvir o que quiser. Quando era mais nova também gostava de algumas musicas que hoje me causam até constrangimento, mas no tempo eu adorava e era feliz ouvindo...

• Seu pai é um homem sábio,

ouça ele e pare de ouvir essas músicas de gay .

• seu pái está certo arnaldo antunes bem melhor que reestart meus parabéns ao seu pai

• Cada pessoa tem seu estilo de musica. Ma dizem q meninos q gostam de Lady Gaga, Restart, Rebelde entre outros desse genero são gays.

• essa banda é ruim msm

mas ignora seu pai

com um tempo ele cansa e para

• Nunca ouvi isso, mas se você gosta.. OIÇA!! :)

Sign In or Register to comment.