da uma ajudinha aqui amoress?
sou menina tenho 13 anos e tou fazendo 15 flexoes na parede de pouco em pouco mas eu faço mas que 15 por dia faço tambem 50 a 100 agachamentos por dia E 20 abdominais com a vassoura eu consigo perder a barriguinha em 20 dias ???
Comments
Não porque você está fazendo exercicios para fortalecer seus musculos.
Para perder gordura você precisa fazer exercicios aerobicos(pular corda,correr,caminhada,pedalar,etc) e ajustar a sua dieta.
Fazendo exercicios aerobicos e com uma dieta boa em 20 dias você consegue perder essa barriguinha(se for realmente uma barriguinha você consegue).
Te desejo boa sorte
se vc for gorda sem ofensas vc perde mais os menos em 3 meses e for mais ou menos gorda em 30 dias !! espero ter ajudado
Perder a barriguinha ? é magra ? se for posso te dizer que não é em 20 ou 30 dias que o seu abdomen irá ficar definido ou bonito , demora meses e tem que se fazer dia sim dia não porque o músculo precisa de 24 horas para se desenvolver e isso é relativo de pessoa para pessoa , agora se quer emagrece , fazer abdominais é perda de tempo , como você já deve saber ela só servem para "tonificar" os músculos da sua barriga , tenha uma alimentação saudável , beba água e faça exercícios aeróbicos - pular corda 1 hora queima 600 calorias , pular no mesmo lugar , polichinelo , agachar , ou faça algum esporte que goste !!!
Se vc não mudar a sua alimentação, não!