da uma ajudinha aqui amoress?

sou menina tenho 13 anos e tou fazendo 15 flexoes na parede de pouco em pouco mas eu faço mas que 15 por dia faço tambem 50 a 100 agachamentos por dia E 20 abdominais com a vassoura eu consigo perder a barriguinha em 20 dias ???

Comments

• Não porque você está fazendo exercicios para fortalecer seus musculos.

Para perder gordura você precisa fazer exercicios aerobicos(pular corda,correr,caminhada,pedalar,etc) e ajustar a sua dieta.

Fazendo exercicios aerobicos e com uma dieta boa em 20 dias você consegue perder essa barriguinha(se for realmente uma barriguinha você consegue).

Te desejo boa sorte :D

• se vc for gorda sem ofensas vc perde mais os menos em 3 meses e for mais ou menos gorda em 30 dias !! espero ter ajudado

• Perder a barriguinha ? é magra ? se for posso te dizer que não é em 20 ou 30 dias que o seu abdomen irá ficar definido ou bonito , demora meses e tem que se fazer dia sim dia não porque o músculo precisa de 24 horas para se desenvolver e isso é relativo de pessoa para pessoa , agora se quer emagrece , fazer abdominais é perda de tempo , como você já deve saber ela só servem para "tonificar" os músculos da sua barriga , tenha uma alimentação saudável , beba água e faça exercícios aeróbicos - pular corda 1 hora queima 600 calorias , pular no mesmo lugar , polichinelo , agachar , ou faça algum esporte que goste !!!

• Se vc não mudar a sua alimentação, não!

Sign In or Register to comment.