Pq não conseguimos dormir com a cabeça virada para a porta ?

Uma amiga me disse q a vó dela disse isso e comprovamos q era verdade , so q a vó dela n nos disse o pq de n conseguimos dormir assim alguém pelo amor de Deus me diz o pq de não conseguirmos ?! Tem a ver com alguma superstição q nem aquelas de que n podemos dormir com os pes virados para o guarda roupa ? Quero muito saber o pq por favor me respondam !!!!!!!!

Update:

Não é q nem virar de um lado para o outro é assim :http://2.bp.blogspot.com/-kzXNuGaQOY0/TkJ9zUPYioI/... so q virada em direção a porta entendem ? com a pota tras da nossa cabeça !

Comments

• Eu só durmo com a face direcionada para a porta do quarto

agora cabeça é redonda, então estará sempre voltada uma face para a porta

• Pura superstição! Livre se disso.

• Bem, essa véia realmente é bem supersticiosa, porque no meu quarto, a cama fica do lado esquerdo, no lado direito fica o guarda-roupas, e eu durmo com a porta atrás de mim sem problema algum, e ainda por cima, tenho o costume de dormir com ela aberta ! Essa sua superstição é coisa de criança, vai chegar uma época em que esse temor vai amenizar, vai passar mais.

• eu com sono dormo ate de ponta cabeça, que paranoia

• Eu consigo dormir virada para a porta mais ñ gosto pq só consigo dormir com os braços encostados na parede

• só se você não consegue,eu não tenho esse problema!

Sign In or Register to comment.