Pq não conseguimos dormir com a cabeça virada para a porta ?
Uma amiga me disse q a vó dela disse isso e comprovamos q era verdade , so q a vó dela n nos disse o pq de n conseguimos dormir assim alguém pelo amor de Deus me diz o pq de não conseguirmos ?! Tem a ver com alguma superstição q nem aquelas de que n podemos dormir com os pes virados para o guarda roupa ? Quero muito saber o pq por favor me respondam !!!!!!!!
Update:Não é q nem virar de um lado para o outro é assim :http://2.bp.blogspot.com/-kzXNuGaQOY0/TkJ9zUPYioI/... so q virada em direção a porta entendem ? com a pota tras da nossa cabeça !
Comments
Eu só durmo com a face direcionada para a porta do quarto
agora cabeça é redonda, então estará sempre voltada uma face para a porta
Pura superstição! Livre se disso.
Bem, essa véia realmente é bem supersticiosa, porque no meu quarto, a cama fica do lado esquerdo, no lado direito fica o guarda-roupas, e eu durmo com a porta atrás de mim sem problema algum, e ainda por cima, tenho o costume de dormir com ela aberta ! Essa sua superstição é coisa de criança, vai chegar uma época em que esse temor vai amenizar, vai passar mais.
eu com sono dormo ate de ponta cabeça, que paranoia
Eu consigo dormir virada para a porta mais ñ gosto pq só consigo dormir com os braços encostados na parede
só se você não consegue,eu não tenho esse problema!