Por que apareceu no orkut de outra pessoa um recado que não enviei?

Apareceu na pagina de recado de uma pessoa do meu orkut um recado que não enviei mas só apareceu no orkut dele

ainda por cima só tem codigos

nesse recado

o que sera isso??

Comments

  • vc deve ter clicado em algum link desconhecido e ter pego virus ... ai seu perfil eh clonado e comeca a mandar msg q nem ao menos vc mando pra outras pessoas ... se isso acontecer d novo avise a pessoa pra nao clicar pq vc nao envio nd e apague o recado ... e passe o antivirus no seu pc ... ah e nao clique em nd suspeitos ao menos q seus amigos tenham enviado pra vc pq eh virus ....

  • ja vi isso ou melhor aconteceu com meu amigo ele entrou en sites ou programas com spywares e e viruse começou acontecer isso...

    quandu ele desligava o orkut era enviado os recados....

    Tente baixar o Advanced WindowsCare vc encontra ele no www.baixaki.com.br

    boa sorte espero ter ajudado

  • é vírus, baixe um anti-vírus bem bom e faça uma revisão em seu pc o mais rápido e cuidado :D

  • cuidado é vírus,peça para a pessoa delatar o recado e troque sua foto e proteja seus álbuns da rede....

  • possivelmente um virus porqu acontecu comigo tb várias mensagens foram enviadas

    sem eu ter conhecimentos ai quando fui na página de recados dos meus amigos eu vi as mesagens e decobrir tome cuidado , troca a senha , email , vlw

  • Cuidado deleta esse recado!!!

    Não clica em link q esse contato te enviar

    isso são scripts

    com eles da pra descobrir sua senha e seu login

    altera sua senha e se ele não for seu conhecido remova o da sua lista de amigos.

  • orkut cronado infelismente isso acontece tem gente q nao tem o q fazer copia todinho mas lhe dou uma dica troca a senha de seu orkut a cada mes ok... falo isso porque e bem facil...

Sign In or Register to comment.