espinha, cravo ou u q ??????

surgiu um "caroço" no meu rosto

nao sei se é espinha ou cravo

só sei q esta muito grande e nao da para espremer

o q q é isso???

pq e como é formado??

obrigado

Comments

• E espinha mesmo se estiver inflamado, não esprema pois ele tem um período para sumir.

Se não for dolorido e carne crescida (flânglios) e só poderá ser retirado com cirurgia.

Abraços

• deve ser q nem uma espinha interna...

ela doi muito se vc aperta?

se for logo logo passa..

• procure o dermatologista

• Olhe vá a um dermatologista e pergunte a ele, não sei lhe explicar do que se trata, me perdoe.

• João, se vc mora em São Paulo eu posso dá uma olhada. Sou esteticista e aí só vendo pra dá um dignóstico. Procure uma esteticista urgente e não mexa. Nas lojas da Vita Derm ou Boticário as meninas podem te orientar. Se vc puder,mande uma foto p/ o meu email pra vê o que posso fazer. Bjooo

• faz uma limpeza de pele,as esteticistas quando fazem a limpeza diagnosticam o que è isso? pode ser uma espinha interna e que deve ser tirada por um dermatologista, mas nao meche nao!!!!pois pede inflamar e manchar seu rosto. vai no site www.irenes.com.br la tem muita coisa que fala de pele. da uma olhadinha la,para ve se te interessa. espero ter te ajudado.abracos e boa sorte..

• Olha pode ser apenas uma espinha que esta um pouco inflamada. Passe uma pomada para espinhas e cravos. Lave em o rosto antes de dormir,se quiser pode usar ate um produto específico(tipo: leite de colônia) para fazer uma limpeza profunda. Se não melhorar(resolver) vá ate um dermatologista.

Espero ter te ajudado.

Abraços.

Sign In or Register to comment.