Fiz sexo com o irmão gemeo do meu namorado mais um amigo dele descobriu e vai contar e agora?

Será que se eu disser que era minha fantasia sexual de tranzar com uma pessoa identica a ele ele me perdoa por n verdade é mesmo eles são tao parecidos só que um não era gay mais eu acho que como no começo do namoro eu confudia ele com o irmão dele e abraçei e uma vez que catei no pau dele e ele destraido deu um pulo e disse "Sai pra lá eu sou homem" e em seguida explicou que ele nao era o Lucas que ele era o Jean kkkk depois disso uma vez ele me chamou pro quarto dele e me agarrou mais eu resisti e sai passou um tempo eu nao confundia mais os dois eu fiquei com aquilo na cabeça e resolvi procurar ele de novo fomos numa casa abandonada e tranzamos muito uma 3 vezes na terceira um amigo gay do Lucas seguiu a gente filmou tudo e assim que acabamos ele gritou e disse que vai contar tudo pro meu namorado o que eu digo pro Lucas será que ele vai me perdoar?

Comments

  • Não acredito!!!!! Isso parece até uma história típica de uma novela das 9.

  • Se ele tiver respeito próprio claro que não te perdoará, tu é indigno de manter um relacionamento sério, tomara que ele te mande passear.

  • cara que barra, se ele contar vai ser bom que vc aprenda a liçao ne? trair e a pior coisa !

  • Gente que faz mer,da sem motivo e depois fica tentando arrumar jeito de sair como inocente é uma desgraça mesmo... pqp

  • Talvez assim você aprender a não brincar mais com os sentimentos de alguém que ti ama e gosta muito de você. Só espero que ele seja idiota suficiente pra ti perdoar.. ne? Porque senão... você não vai poder fazer nada.. Odeio quem trai.. odeio esse tipo de gente!! Pode ser quem for.

    Ah.. e mais um coisa.. sinto muito, mas vai servir de lição.

    E eu achando que era verdade.. só depois que li o seu comentario foi que vi que era tudo armação.. coloca os pontos.. ta? tava dificil pra lê.

  • Acho que não.

  • Perguntado por Marcos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.