Quem posta indiretas no face é pq no fundo nao esqueceu?

Eu não sou de colocar indiretas no face, principalmente para ex namorado, o que passou passou, acho ridículo colocar indiretas, pra mim quem coloca indiretinhas é pq tem sentimento mal resolvido.

Eu e meu ex terminamos faz uns 3 meses por besteira, infantilidade dele, continuei minha vida, segui em frente, esses dias coloquei um frase no face que achei legal que é : "Se é pra sentir saudade que seja uma saudade correspondida"

Eu coloquei por colocar, pq gostei, e logo depois me ex colocou: "Viva o hoje pq o amanha pertence a Deus e quem vive de passado e museu!!!!!!"

Achei ridiculo, mas ignorei, ele achou que aquilo que eu postei era para ele, mas nao era pra ninguém. Fiquei surpresa, se ele realmente não tivesse nem aí pra mim não iria se importar com o que eu coloco no face, nem iria se dar ao trabalho de dar indireta, o contrario do amor é a indiferença.

O que vcs acham? pq ele agiu dessa forma?

Comments

• Primeiro: acho que quem posta indiretas é porque é covarde para dizer as coisas na cara da pessoa. Segundo: se esse garoto pensou ser uma indireta pra ele é porque ele certamente se acha o "gostosão" . Então, se você não gosta dele apenas esqueça, ignore. Não perca com quem não merece.

• Falta do que fazer, se quisesse já tinha excluído, e não fez isso. pq será? kkkk

• Se já tivesse esquecido já teria te excluido do face dele rsrsrs

• Isso é falta de ter o que fazer.

Sign In or Register to comment.