Querem saber o que kardec diz sobre Jesus? vamos aprender mais sobre jesus?

Com todos vocês irmãos sabem para nós kardecistas Jesus não passa de um espirito errante, alguns mal informados dizem que ele foi um espirito puro mas segundo nosso codificador Kardec se fosse um espirito puro ele não teria encarnada já que espíritos puros não reencarnam!

Para piorar a situação Jesus foi pelo contrario um Espirito rebelde que se rebelou contra a lei de Deus:

“ Admitamos, ao demais, que hajam vivido em um mundo mais adiantado e menos material do que o nosso, onde o trabalho do Espírito substituía o do corpo; que, por se haverem rebelado contra a lei de Deus, figurada na desobediência, tenham sido afastados de lá e exilados, por punição, para a Terra, onde o homem, pela natureza do globo, é constrangido a um trabalho corporal e reconheceremos que a Deus assistia razão para lhes dizer: No mundo onde, daqui em diante, ides viver, cultivareis a terra e dela tirareis o alimento, com o suor da vossa fronte.” (A Gênese, cap 12, nº 23, FEB)

Então para concluir Jesus não um rebelde que veio a terra para resgatar o erro de ter se rebelado contra Deus!

Update:

Lê♥Tícia sou o medium Marcus Cassius prazer! e vc?

Update 3:

--Oqɐᴉp sou o medium Marcus Cassius quer saber mais pra que? o meu mentor espiritual o Espirito Superior Flavius Justinus um centurião Romano dos tempos de cristo me ordenou permanecer em anonimo!

Update 5:

o Kardecismo não foi feito para fracos quem não suporta a mensagem que saia fora! os espiritos superiores não queremos mais fracos que venham enganados aos nossos ensinamentos, o vale dos suicidas esta cheio desses fracos enganados!

Update 7:

“Os Espíritos que a compõem percorreram todos os graus da escala e se despojaram de todas as impurezas da matéria. Tendo alcançado a soma de perfeição de que é suscetível a criatura, não têm mais que sofrer provas, nem expiações. Não estando mais sujeitos à reencarnação em corpos perecíveis, realizam a vida eterna no seio de Deus.” Questão 113 o livro dos espíritos.

Update 9:

Jessica nós odiamos o deus biblico cruel e sanguinario, se a biblia é contra kardec nos passamos por cima dela!

Comments

• "Com todos vocês irmãos sabem para nós kardecistas Jesus não passa de um espirito errante, alguns mal informados dizem que ele foi um espirito puro mas segundo nosso codificador Kardec se fosse um espirito puro ele não teria encarnada já que espíritos puros não reencarnam!

Para piorar a situação Jesus foi pelo contrario um Espirito rebelde que se rebelou contra a lei de Deus: "

Vou me ater apenas a esse trecho da sua pergunta porque aqui já tem mentira demais, além de erros gramaticais em excesso.

Mentira 1) NÓS KARDECISTAS:

Nenhum espírita de verdade se classifica como kardecista. Isso seria um pleonasmo, porque só existe um tipo de Espiritismo.

Mentira 2) ESPÍRITOS PUROS NÃO REENCARNAM:

Por não necessitarem mais de reencarnar para evoluir, os espíritos puros só reencarnam para o cumprimento de missão relevante para toda a humanidade, como foi o caso de Jesus;

Mentira3) JESUS SE REBELOU CONTRA A LEI DE DEUS:

Ao contrário, Jesus disse que não veio para violar a lei, por isso Ele jamais ressuscitaria no terceiro dia, porque seria uma violação às leis da Biologia, que são leis de Deus.

A mentira faz crescer o nariz. Cuidado!

• Vamos aprender mais sobre Jesus, analisando seus ensinamentos, pois tudo o que Ele ensinou por palavras ou pelo exemplo, é válido para todos os povos, em todos os tempos e em todos os lugares.

Veja alguns ensinamentos do mestre Jesus:

"A cada um será dado de acordo com as suas obras".

- O seu destino depende do seu merecimento, não da sua crença ou descrença.

"Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos. Porque, se amardes os que vos amam, que recompensa tendes? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os gentios também o mesmo? Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celestial."

- Para ser perfeito você precisará evoluir moral e intelectualmente, e isso só é possível depois de múltiplas e diferenciadas reencarnações.

"... Tornou pois a entrar Pilatos na audiência, e chamou a Jesus e disse-lhe: Tu és o Rei dos judeus? Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas agora o meu reino não é daqui..."

- A Terra funciona como uma escola. Cada reencarnação pode ser comparada a um ano letivo de um longo curso de graduação. Terminado o ano letivo, abandonamos o corpo físico, que serviu como um equipamento para o aprendizado, e retornamos ao mundo do espíritos, o nosso lar verdadeiro.

"Não ajunteis para vós tesouros na Terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração."

- O importante não é conquistar bens materiais, mas promover a reforma íntima, deletando os aleijões do caráter, como o orgulho e o egoísmo, e desenvolvendo qualidades positivas como a humildade e a caridade pura, que é a materialização do amor ao próximo.

Pense nisso!

• FALSO ESPÍRITA E FALSO MEDIUM, SE NÃO RESPONDE NOS COMENTÁRIOS É PORQUE EU TE BLOQUEEI POIS JÁ TE CONHEÇO TUA INDOLE

TU É UM ESCRAVO DA MENTIRA QUERENDO ENGANAR, MAS NÃO ENGANA QUEM CONHECE.

Falso espírita pois não compreende a doutrina espírita.

Revele tua identidade, pois se dissesse a verdade nada temeria.

----------

Na questão 625 em O Livro dos Espíritos, à pergunta de Allan Kardec: "Qual o tipo mais perfeito que Deus ofereceu ao homem para lhe servir de guia e modelo?", os Espíritos responderam simplesmente: "— Vede Jesus".

Entender Jesus como guia dos homens não nos parece difícil, uma vez que, durante sua vida na Terra, demonstrou sempre, no seu viver e nos seus ensinos, que veio para indicar aos homens, o roteiro para o desenvolvimento moral. Ao declarar: "Sede perfeitos..." deixou claro que todos os homens podem aperfeiçoar-se, pois ele falava para toda a humanidade.

Guia, segundo o dicionário, é "ação de guiar, dirigir. A pessoa que dirige, que ensina o caminho." Jesus se enquadra perfeitamente nesta definição.

SOU PESQUISADOR DA DOUTRINA ESPÍRITA MUITO ANTES DE VC NASCER FEDELHO. SEI RECONHECER UM FARSANTE E MENTIROSO JÁ NA PRIMEIRA LINHA. VC SÓ ENGANA QUEM NÃO CONHECE.

TÁ MAIS PARA OBSESSOR O TEU GUIA, AFINAL SEMELHANTES SE ATRAEM.

• Kardec explica muito bem as condições de Cristo. Por AMOR jesus cumpriu um "papel" de salvador Na Terra.

Tal é a condição espiritual de Jesus: a dos espíritos puros, ou seja, a dos espíritos que "percorreram todos os graus da escala e se despojaram de todas as impurezas da matéria" (Ob.cit.,nº 113). Apesar de integrar o número dos que "não estão mais sujeitos à reencarnação em corpos perecíveis", dos que "realizam a vida eterna no seio de Deus" (id. Ibid.), entre nós, por missão, o mestre encarnou-se. Conforme o nº 233 de O livro dos espíritos esclarece, "os espíritos já purificados descem aos mundos inferiores", a fim de que não estejam tais mundos "entregues a si mesmos, sem guias para dirigi-los"."Quando, por exceção, encarnam na Terra, é para cumprir missão de progresso e então nos oferecem o tipo da perfeição a que a humanidade pode aspirar neste mundo" (nº 111).

• Jesus se rebelou contra a lei de Deus? O próprio disse: "Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas; nao vim abrogar, mas cumprir." Mateus 5:17

• PARA DE SER MENTIROSO CARAMBA

você esta tentando difamar , aqui gente acha msm que um espirita fica falando estas coisas , não acredita neste Marcus , qualquer duvida tem otimos site espiritas , não acreditem neste trol gente por favor

• 233. Os Espíritos já purificados vão aos mundos inferiores?

“Freqüentemente, a fim de os ajudar a progredir. Sem isso, esses mundos estariam entregues a si mesmos, sem guias para os dirigir.”

Vc precisa parar de deturpar os belos ensinamentos espiritas e refletir.Verá que os espiritas tem razao.

• É muito feio se passar por uma religião que não é a sua.

• Espíritos perturbadores.

Nem vale a pena debater.

• Espírita fake e covarde! Pq não revela sua identidade??

Sign In or Register to comment.