Será que são sintomas de gravidez?

Olá a todos. Gostaria que me ajudassem numa dúvida. Estou me sentindo enjoada, alguns dias com dor de cabeça, uma cólica constante e fraca e dores nas pernas. Isso começou há uns 5 dias e junto com esses sintomas veio um "corrimento" marrom que só percebo que tem qd me limpo. Estou tomando anticoncepcional regularmente e não estava programando gravidez nenhuma. Fiz o teste de farmácia e deu negativo. A pilula que tomo é recomendada por médico, tudo certinho. Tenho hora marcada com ele mas, como trabalho, vai demorar um pouco para chegar a consulta por isso pergunto a vocês se de repente alguém já passou por isso. Sou casada e eu e meu marido estávamos projetando filhos pro ano que vem, então não estou tensa com a possibilidade pois, se vier.... estaremos felizes de qualquer maneira.

Agradeço desde já a atenção.

Comments

  • AO PERSISTIREM OS SINTOMAS UM MEDICO DEVERA SER CONSULTADO

  • Só um beta, pra ter certeza, se for positivo

    PARABÉNS!

  • Olá querida! Olha eu te aconselharia a ter calma e esperar o q o médico vai t dizer....Só ele vai poder te dar certeza q vc está grávida ou ñ... O teste ñ é 100% confiável....

    Se estiver...Parabéns!!!!!!!!

  • Olá !!!

    Bom, se vc toma anticoncepcional regularmente e nunca se esqueceu nenhum dia, isso pode ser sintomas apenas de uma mesntruação atrasada. Comigo já aconteceu o mesmo, sentia dores de cabeça, colicas muito fortes, cansasso e moleza nas pernas, fikei muito inchada. a Sensação minha querida é muito ruim, também achei que estava gravida. O médico perguntou se eu estava tomando a pilula.

    Se vc a toma a muito tempo e regularmente, não precisa se preocupar.

    Logo irá descer para você.

    Claro que depende muito de mulher para mulher. Quanto ao enjoo, ele pode ser psicologico. Se vc continuar pensando nisso, pode ser que logo logo esteja com mais sintomas, a cabeça da gente trabalha e faz acontecer.

    Procure um médico, se realmente estiver gravida.. Parabéns..

    Bjos e até mais !!!

    Espero ter ajudado.

  • quando eu engravidei tive estes sintomas e tbm tomava pilula certinho.. quando Deus quer nos presentear com essa benção nao adianta..

    Esse corrimento marron acontece pq o colo do utero esta se fechando.

    bjus e parabens.. ah eu tbm fiz teste de farmacia 2 vezes a deu negativo, o de sangue tb deu negativo só descobri atravez de uma ecografia.

  • Bom cada mulher tem sintomas diferentes. A melhor forma de tirar essa dúvida e vc fazer o BETA HCG. Com ele vc terá certeza.

  • Fabiana,

    nenhum método contraceptivo é 100% seguro, pode ser gravidez sim, mas tb pode ser apenas um sagramento de escape... Só um médico e um exame para tirar a dúvida.

    boa sorte,

    super bjo

  • Talvez não, melhor esparar o medico dai ele vai fala corretamente

  • Pode ser sim minha flor boa sorte.

Sign In or Register to comment.