É normal na adolescência termos esse medo?

Eu sou um adolescente de 15 anos e quero experimentar tanta coisa, namorar tanto e ser amado que as vezes tenho medo de morrer e não poder sentir essas coisas que eu tanto espero sentir um dia, estou em um fobia tenho medo de morrer fico pesando em doenças que eu posso ter ou posso sofrer um acidente em fim.. a Mídia e a televisão não ajuda tbm : / a tantas pessoas da minha idade morrendo que isso fica na minha cabeça.

Eu queria saber se é normal se sentir assim, estou na adolescência nunca beijei nunca namorei ?

Comments

• Sim é normal, mas amigo podemos mudar algum trajeto de morte, vai uma dica, cuidado com as amizades, sabe hoje em dia estão matando por tudo, não arrume briga, se algum dia alguém que você não conhece te estressar abaixe a cabeça e continue... hoje estão matando por tudo... mas não fique com isso na cabeça, quando for a hora será, como disse minha falecida vó , ''quando formos embora pode ser até dormindo''

• Isso acontece, tenho 17 e sei como é isso tudo, pois vivo isso, e nessa idade são tantas cobranças logo de cara, mas uma hora temos que ir pra essa guerra chamada vida, em que quase sempre perdemos e temos azar.

• DESCUBRI QUE É NORMAL SINTO A MESMA IMPRESÃO ME ADICIONA NO FACEBOOK E NÓS CONVERSA .................. [email protected]

• Cara: 1 conheça a menina , 2 se vc ama-la vai fundo,3 num tenha medo da vida pois é a vida qtemq ter medo da gente.

• quanto a fobia pode ficar de boa tbm tenho ela as vezes do nada vc começa a pensar e esquece de tudo ou de todos,quanto a namorar e beijar alguém isso já e mais na parte do tempo alguns beijao mais cedo outros mais tarde isso e relativo entre cada pessoa. man pode fikar de boa você e normal

• caraca Lupasco disse tudo, também tenho medo de morrer por esse motivo ..

boa noite (:

• HAHAHAHAHA tenho 25 anos, seu a resposta e não vou dizer hauhauahauhau

Sign In or Register to comment.