O que siguinifica sonhar com cobra branca?

Sonhei que uma cobra branca com manchas pretas estava me sufocando , ela estava toda enrrolada no meu pescoço, alguem pode me ajudar o que esse sonho siguinifica ?!

valeu !

Comments

• dependendo a onde a cobra esta tem significado...

mas vo po o significado de cobra ou seja qualquer tipo de cobra...

significado:previna-se contra um amigo falso

bjus

• A cobra é um símbolo fálico, você deve ter se engasgado com algo.

• significa que voce nao é racista! Senao a cobra seria preta!!! rsrrsrs

• O que é Sonho ??

O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura.

Para a Ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono.

Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, não se sabe com o quê. Em diversas tradições culturais e religiosas o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência.

Sonhar com: Cobra

Cilada de inimigos. Desilusão amorosa. A cobra é o mais inconfundível dos símbolos sexuais, não somente nos sonhos, como nas lendas, na arte, e na literatura, sempre por influência do inconsciente coletivo. Uma cobra mordendo a própria cauda e, formando, assim, uma circunferência perfeita, é freqüentemente usada para representar um "princípio eterno", a força vital, no sentido do imperativo biológico, que consiste, essencialmente, no impulso sexual. Não se pode esquecer, por outro lado, a associação do conceito fálico ao culto da serpente, na história da humanidade

• Significa que a cobra caiu num saco de trigo.

• Não sei mesmo...

• primeiro a cobra nas escrituras sagradas significa o DIABO ou SATANAS...você deve pedir a Deus que te afaste do mal. acredite o mal existe Mais Jesus te ama.

Sign In or Register to comment.