Qual o Criterio que você usa para Adcionar amigos, excluir pessoas, e bloque las?

Bem eu uso o criterio de afinidade quando eu me identifico com a pessoa e vejo as perguntas e respostas e cararter e tal, eu adciono elas como amigos, e tbm eu adciono quem me adciona embora eu ta com a lista cheia.......

Meu criterio para excluir pessoas, é quando elas me xingam, ou pisam na bola e eu vejo que a amizade acabou de verdade,..........

Meu criterio para bloquear é ofensas, trolss de inimigos, e quem me bloqueia, embora hoje em dia eu não usar muito isso ate pq em 5 minutos um cara cria 2 ou mais contas e vem me atormentar ...

Comments

• Eu não bloqueio ninguém, não me importo se me xingam ou o que for.

Quanto a excluir, se me exclui eu excluo também, e se eu o adiciono e mesmo assim vejo que a conta do amigo(a) continua privada pra mim, não me permitindo que eu encontre alguma de sua pergunta pra responder, então o excluo.

Quanto a adicionar, eu adiciono pessoas legais com respostas e perguntas que acho interessantes, e adiciono aqueles que me adicionam.

Eu mesmo tenho você adicionado más você nunca me adicionou.

Tenha uma boa noite.

• não add e não bloqueio ninguém

• Bem, eu não sou muito seletivo.. kk'

eu era para ter sido mais.. eu tenho 200 contatos, ou seja, meu limite já estourado. '--'

meu critério é simples, adiciono quem eu gosto e quem eu vou com a cara de alguma forma..

tem até uns que eu nem sei porque add, eu confesso que já usei de um critério bem besta, por exemplo já adicionei por causa do avatar.

Para excluí pessoas geralmente é assim, como eu atingir meu limite...

eu ainda queria add mais gente, então fiz uma vistoria na minha rede..

quem tá afastado mais de 6 meses do yahoo eu excluo, a não ser que essa pessoa tenha sido uma bem querida, o fato de também não responder minhas perguntas, é um motivo forte..

e quem tem a conta excluída e abandonada, só com aquele ? no nick e nem pulso tem mais, eu também excluo.

para Bloquear tem que ser troll.

tbm atingir meu limite de bloqueados, muita gente já me difamou nesse site

e agora até me clonaram...

é basicamente isso, abraço!

• Adicionar: Adc qm me adc rsrs.

Excluir: Qd a pessma desconta raiva nas redes sociais.

Bloquear: Gente mal educada

Xau

Bjs

=D

• Oii

➨ Bom, eu só adiciono alguém quando eu julgo o usuário confiável. Observo sua participação no site e isso é decisivo na hora de adicionar ou não alguém.

Excluo pessoas quando elas não participam mais do site há um bom tempo..

E bloqueio apenas quando se trata de trolls ou quando fui bloqueada por alguém.

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• Olá Bruno!

Aí vai a lista dos meus critérios:

Para adicionar:

- A pessoa deve ter perguntas e respostas sérias.

- Perguntar e responder predominantente sobre assuntos que me interessam.

- Há também pessoas que me conquistam por algum outro motivo, e eu adiciono.

Para excluir:

- Ter abandonado o yahoo (meses sem atividade).

- As atividades da pessoa estão fechadas para mim.

- A pessoa mudou de assunto e já não pergunta e responde sobre o que me interessa.

- Percebo que há uma falta de simpatia pela minha pessoa, então tomo chá de simancol.

Para bloquear:

- Eu sentir a minha conta ameaçada por alguém ou perseguido de alguma forma.

* Atualmente não tenho ninguém na minha lista de bloqueios, mas também é muito raro eu perguntar, então nem surgem motivos.

Eu adiciono pessoas principalmente para incrementar a página de perguntas da minha rede, que é onde sempre vou buscar perguntas para responder. Também busco perguntas através do recurso de "minhas buscas salvas", que é excelente, me ajuda a encontrar perguntas sobre temas que me interessam independente da categoria onde estejam.

Grande abraço!

• Adiciono pessoas que me add após ver seus perfís e certificar-me ( nem sempre é possível) de que não são trolls.

Por identificação, por gostar das perguntas, etc.

Excluo - Pessoas que estão na minha rede e nunca respondem minhas perguntas e nem se manifestam.

Excluí a rede toda porque iria fechar a conta, então nem sempre houve um motivo específico, mas já readicionei quem reencontrei por aqui.

Bloqueio quem persegue, e xinga.

• Adiciono que eu gosto ou tem respostas legais.

Excluo quem fica me ofendendo ou está inativo no site.

Bloqueio...tenho apenas 3 bloqueios e serão perpétuos.

Sou bem tolerante. Na época da greve bloqueei uma massa. Mas até então não tinha bloqueios.

Bloqueio os que vem me ofender nas minhas perguntas, mas deixo de castigo 1 semana e depois libero.

fora os 3 ditos, não faço questão de bloquear...gosto de saber o que as pessoas pensam sobre o que pergunto.

• Isso é tão difícil, Bruno. Escolho pelas respostas e se

adicionar e responder abusado pra mim, eu não excluo não,

bloqueio logo, sabe? Melhor cortar o mal pela raiz.

Minha paciência zerou nesse sentido.

Bjinhos

• Não adiciono mais ninguém,somente a amigos que já tinha e que me parecem confiáveis ainda.....

Minhas ações são fechadas e não abro mão disso.

Aqui não tem quase ninguém para confiar....por isso, até os amigos que tinha tive que excluir,restaram somente uns e bem pouquinho........por cuidado mesmo,principalmente porque uma amiga de rede,estava me traindo,retirando perguntas minhas para os inimigos excluírem.....ai foi a gota pra fechar e retirar mais do que a metade de minha rede de amigos......e não adicionar mais ninguém!

Beijos

Sign In or Register to comment.