tenho um namorado doente e ja desgostei dele como faço para sair do relacionamento sem magoa-lo?

ele se comporta como uma criança de 2 anos e adora se fazer de vitima e com tudo isso perdi o carinho e o amor que sentia por ele . Estou com horror a ele , cheguei até falar falor a ele que queria que ele me desse um cartão vermelho por que eue estava implorando para eu sair da vida dele .

Comments

• fala assim:

"cabo... tchau"

• OLHA ANTES DE OLHAR A CITUAÇAO DELE OLHA A SUA NAO A NADA DE ERRADO EM SER FELIZ ENTAO NAO SE CULPE POR QUERER O MELHOR PRA VC VAI VIVER AMAR E SER AMADA PQ VIVER COM UMA PESSOA POR PENA AI SE E MAGUALO ENTAO NAO ESPERE O CARTAO DELE SE DE ESSE CARTAO

• Fale a verdade, que por um tempo vc gostou muito dele e que este sentimento foi sumindo aos poucos, mas o que vc sentia por ele pode se transformar num sentimento de amizade, pois vc deseja a felicidade.dele Diz na lata que vc não está feliz com a situação, ninguem é obrigado a ficar com quem não sente mais nada. Ele vai ter que entender.

• Nossa que complicado Viu como sair desse relacionamento sem magoa-lo e complicado mesmo que ele se comporte como uma criança de 2 anos ele vai entender se DIZER '' Já não da mais vou embora fique bem agora somos só bons amigos ta bem acho que ele vai entender isso mesmo que ele se faça de vitima vai ser difícil as outras pessoas entender mais vai se melhor assim pra você.. Mais converse com calma sem mostra nervosismo ok

• melhor terminar logo com ele, assim como vc esta em relação a ele vai magoa-lo mais.

• relacionamento é e 2 pessoas

se vc não gosta dele, termina e explica que não ta mas afim de namorar...

• Simplesmente diga que acabou e ponto final. Ele sabe que vc fica com medi de magoá-lo, por isso se faz de vítima.

Sign In or Register to comment.