DE A SUA OPINIÃO :GOVERNO EURICO GASPAR DUTRA: Proibição dos jogos de azar?

MAS PORQUE EXISTEM :

LOTERIAS DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL

VISITE:

Comments

• Simples, na época a jogatina corria à solta no País, gerando milionários do dia para a noite. Porém o governo não recebia absolutamente nada em impostos. Resumo da ópera, foi tudo proibido, inclusive cassinos, e se criou a Loteria Federal. Do governo, é claro. Depois vieram a Loteria Esportiva, Mega-Sena, Dupla Sena, Loto Fácil, Loto Mania, Raspadinha, Loteca, Time Mania, Instântanea, Loto Gol, e o ca.ralho com asa. Em suma, o grande dono do cassino é o governo.

Bração

• hehe, bem respondido: pura malandragem desse governo.

Eu não curto muito jogos de azar, mas no site onde faço minhas apostas desportivas, o betboo, tem esses tipos de jogos. Quem quiser o site é http://www.betboo.com/jogosonline

• sabe o que eu acho mais ironico na loteria?

é que se você joga e ganha, porém, tem seu nome sujo no Serasa e cia lmtda! você não pode receber a bolada!

Se liberarmos os jogos de azar, primeiro que dados mostram gerar muita violência, segundo: é concorrente da loteria!

• Porque a caixa Economica é do governo...

• Demagogia, na verdade a proibição de jogos de azar só servil pra engordar o caixa dos políticos com os cassinos clandestinos.

Sign In or Register to comment.