Quando o homem ejacula dentro da vagina da mulher...?
Olá, boa noite.
Tenho uma dúvida, quando o homem, mesmo usando camisinha, ejacula dentro da mulher, é gravidez na certa?
Por favor, me explique sobre isso!!
Obrigada a todos, e tenham uma ótima semana
Comments
Boa noite! Se seu namorado tiver usando camisinha corretamente, é quase zero a chance de vc engravidar, pois o esperma vai ficar dentro da camisinha e não terá contato com vc, é importante que logo que e homem tiver o orgasmo tire a camisinha, se ele gozar e vc não as chances da camisinha sair do lugar são grandes, além de ficar um pouco mais flácido após o orgasmo, o próprio semem ajuda a camisinha sair do lugar.
Felicidades!!
Oxi. O uso da camisinha é justamente pra não engravidar, cara! Se a camisinha não tiver com problema, não haverá contato nenhum da vagina com o sêmen. Então é impossÃvel engravidar.
Pode ser que sim, mas pode ser que não... e se por qualquer motivo você .... Explique-se, seja sincero, não tente esconder seu engano ou fingir que nada aconteceu. ... Creio que não haja exercÃcio mais difÃcil nesta vida do que conviver com .... eu sugiro que você se faça algumas perguntas e seja sincero consigo mesmo.
Só é gravidez na certa se a camisinha tiver algum furo ou rasgue devido ao atrito do vai-e-vem da penetração, certo? P
Se a camisinha estourar, sim, é gravidez na certa.
Se ele esta usando camisinha não temo como ejacular em você, só se a camisinha estiver furada...ai pode ocorrer uma gravidez, mas um apilula do dia seginte resolve .
Responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Se ele usa camisinha como tem chances dela engravidar!