Toda vez que tento ligar meu notebook fica dando tela azul, como consertar?
quando ligo meu notebook aparece duas opções: "Iniciar reparo de inicialização (recomendado)" e "Iniciar windows normalmente" eu escolho iniciar normalmente daí ele fica dando tela azul e aparece um monte de números e letras confusas, o que devo fzr?
Comments
os fatores que causam "bluescreen" a famosa tela azul da morte são:
1- HD
2- MEMÓRIA RAM
3- VÍRUS
geralmente o que ocasiona a tela azul são as memórias Ram. mas para resolver esse problema é bem simples passe uma borracha nos pinos da memória Ram ou passe álcool isopropílico para limpá-las de maneira eficiente e adequada ou certamente teste as memórias. Certificando se estão ou não danificadas.
Nunca formate seu PC sem antes saber qual problema ele estar apresentando, primeiramente retire todos os cabos conectados no seu gabinete abra a tampa do gabinete retirando os parafusos da parte traseira,
(utilize Borracha escolar, Pincel, pasta térmica, limpa contatos e uma flanela limpa e seca)
siga esses passos e tudo ficará melhor que antes,
http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/5-conselhos-p...
Abraços
Vc tem algum disco de reparo?
Só tem um jeito, reinstalar o sistema operacional, alguma coisa está errada com ele. Mas, só com um técnico, se vc não tem conhecimentos profundos de formatação, reinstalação, partições. etc.