eu deveria estar triste mais porque não estou?

aqui em casa teve uma briga feia da minha mãe com a minha irmã e ai minha mãe começou a chorar e disse q devia cair dura,q a gente só da desgosto a ela e q só vamos dar valor quando perde-la e etc.Mais eu n to triste e nem com vontade de chorar nem nada porque?minha vida sempre foi uma desgraça repleta de brigas e mentiras,mais as vezes parece q eu fui anestesiada ou algo do tipo porque na hora só me da vontade de rir tem algo muito errado.E as vezes junta tudo e eu fico muito pior do que estar no fundo do poço onde nem a morte parece ser o suficiente

Comments

  • nao fica assim, as vezes é normal a pessoa nao ficar triste com esse tipo de coisa, levante a cabeça e procura manter a calma . quando elas duas estiverem brigando é só vc ir orar , isso resolve muito sabe porque ? porque teve um dia que meus pais estavam brigando eu fui pro meu quarto e começei a orar e depois eu nao escuto mais nada , sabe aonde eles estavam ? no quarto no lê lê lê kkk', relaxa que isso passa, as vezes isso é energia negativa procure fazer com que sua mãe e sua irmã sente e conversem numa boa porque se na sua família tudo que acontecer , tipo alguma coisa boba e eles brigarem coloquem eles num lugar certo e fazem eles pedirem desculpa isso sempre funciona espero ter ajudar Bjo Looh

  • Amiga, vc não ficou triste porque já se acostumou com essa rotina de brigas...não esta errada, só procure acalma-las, tente com seu exemplo ajudar a harmonia de sua casa...feche seus olhinhos e peça a Deus que os abençoe e proteja...mais peça com o coração........tudo vai dar certo....bjus

  • Não existe nada de errado com você! Existem pessoas como você. Tente conversar com sua mãe. Pergunta o que você faz que a desagrada e também se existe algum modo de deixá-la melhor. Tenha paciência. Não sei como é a relação sua com sua irmã. Mas tente se unir a ela. Caso não for possível, faça sua parte e colherá os frutos no futuro.

    Beijo! Se quiser entrar em contato: [email protected]

  • Véio eu tô triste por ti! As vezes é melhor sentir nada! Faz uma coisa especial pra sua mãe não ter desgosto de você! Boa Sorte na vidaa!

Sign In or Register to comment.