Será que meu PC tem placa de vídeo,e não está instalada ? ?

Eu sempre procuro saber a placa de vídeo do meu PC,mas acho que ela não está instalada no meu PC.

Eu faço o seguinte,clico com o botão direito do mouse naárea de trabalho,seleciono propriedades>configurações>avançadas e seleciono adaptador

Daí aparece em todas opções isso aqui:

<não disponível>

<não disponível>

<não disponível>

<não disponível>

<não disponível>

O que eu faço ? ?

Ele tem placa de vídeo ? ?

Está instalada ? ?

Comments

  • Bom dia .

    Caro amigo sua placa de video nao está instalada,

    Se tiver o CD da sua placa de video . instale-o .

    Se não tiver faça o donwload do drive ...

    No www.google.com.br vc acha facil.

  • Tem Placa de Vídeo Sim Só que ela não esta reconheçendo ..

    Aff tem cada burro aqui nesse Yahoo que responde tudo errado ..

    **** que pariuuu ,, da ate raiva

    Mano faz assim ...

    Procura por "Everest" no Baixaki >> www.baixaki.com.br

    instala ele no seu PC que ele vai falar tudo sobre o computador.

    se ele tem ou naum placa de video, qual o modelo dela e etc..

    Ok ?

    faz isso e se achar o modelo posta aqui que eu te passo os driver pra voce instalar ...

    MODO MAIS FÁCIL: Olha minimiza essa magina e clica nela e arrasta. Se ela estiver meio lenta é por que naum tem placa de video.

    mais se ela for de boa é por que esta tudo normal no seu PC ..

    Ok ?

    Mereço a mellhor resposta?

    valew!

    ---> Heitor, Sempre Ajudando Quem Precisa <--

  • Todo computador tem placa de video, so que ao caso, tem placas boas e ruins, vai no google e procure por "siw download" e procura la sua placa, ou tambem va em propriedades de meu computador, Hardware, e em gerenciador de dispositivos, depois clique em adaptadores de video, no meu caso é uma NVIDEA GEforce 7100 GS 512MB, no seu pode ser outra dependendo da placa, espero que isso ajude... ah, tem 10 pts? kk

  • Você não instalou o driver correto da sua placa de vídeo. Se for onboard vai precisar do CD da placa mãe e se for encaixada vai precisar do CD da placa de vídeo.

    Se precisar de todos os drivers para qualquer PC lançado até 23 de setembro de 2009:

    http://professorwellingtontelles.blogspot.com/2009...

  • Todo computador tem placa de vídeo, nem que seja on-board (integrada com a placa-mãe).

    Se não tivesse seria impossível sair imagens no seu monitor.

    Pra saber qual é a sua, faça o seguinte:

    ->clique com o botão direito no ícone "meu computador" na sua área de trabalho.

    ->clique em "propriedades"

    ->clique em "hardware"

    ->clique em "gerenciador de dispositivos"

    ->procure na lista onde está escrito "display adapters" ou "adaptador de vídeo", dependendo da versão do seu S.O (eu assumi que você usa o Windows XP)

    Deve estar escrito o nome da sua placa de vídeo.

    Se tiver um ponto de exclamação amarelo, significa que os drivers da sua placa de vídeo não foram instalados corretamente.

    Abraços

  • se ele tem vc vera la atras na entrada pouco abaixo da entrada pras caixinhas de som, uma saida de video se não tiver sua placa de video é onboard... no seu caso a sua placa de video parace que nao esta instalada os drivers corretamente baixe o programa everest e procure encontrar marca e modelo após isto procure no google o driver para a sua placa (no caso vai colocar driver para modelo tal marca tal), dai e só fazer o download e instalar corretamente

    Boa Sorte

  • placa de video nao tem pois nao aponta ele tem e placa onboard de video

Sign In or Register to comment.