Oi gente alguem me ajuda por favor , como eu faço pro peito e a bunda crescer ?
Oi gente !
gostaria muito da ajuda de vcs , eu tenho 13 anos , tenho um corpo bonito , tenho bunda mais naum tenho peito , e a bunda eu queria q crescesse " naum quero faze academia rsrs naum posso tem ooutra forma de crescer mais rapido , o negoçio é o seguinte meu namorado adora meu corpo e ama meu peito mais naum tem nada aki e ele diz q ta satisfeito tudo bem mais eu naum estou "
Obrigada bjjs
ajudeem
adiciona no msn
Comments
Aninha ocê inda é muito novinha. calma qui seu corpo inda tá se transformando.
bjins
> tamanho dos seios
Mastopexia Minimamente Invasiva, ou simplesmente MIM, é uma nova técnica que promete sustentar os seios…
seios fartos e grandes
de forma definitiva, com uma espécie de sutiã que molda os seios e é implatado sob a pele, e de maneira mais segura e menos invasiva - com a ajuda do dispositivo Cup&Up. Em entrevista, o cirurgião plástico Eyal Gur conta tudo sobre o método que desenvolveu.
A novidade é para os seios e vem do Oriente Médio, mais precisamente de Israel. O chefe do setor de microcirurgia Eyal Gur, do hospital Ichilov, em Tel Aviv, Israel, desenvolveu o método, que tem o mesmo papel de um lifting nas mamas: levantar, remodelar e firmar.
Seu diferencial está na cirurgia, que acontece de maneira menos invasiva, e no pós-operatório, já que tem um tempo de recuperação menor. Em relação aos resultados, o MIM se diferencia ao prometer efeitos mais duradouros - arriscam até a dizer permanentes. “Hoje em dia, os cirurgiões plásticos conseguem remodelar muito bem as mamas, mas os procedimentos utilizados são muito invasivos e nem sempre oferecem uma solução permanente”, afirma Adi Cohen, presidente da Minimally Invasive Mastopexy Ltd., empresa que está realizando os testes com a nova tecnologia. Conheça essa técnica revolucionária.
imagem de seios
O que é essa cirurgia?
A base da técnica é um dispositivo batizado de Cup&Up, uma espécie de sutiã feito tela de silicone pré-moldado em diferentes tamanhos que é colocado sob a pele com o papel de sustentar e modelar os seios.
O implante é feito através de duas pequenas incisões e, depois da tela ser posicionada, ela é fixada nas costelas com parafusos de titânio. A técnica é indicada para mulheres que apresentam mamas caÃdas e flácidas e é uma boa opção para quem teme as cicatrizes maiores e mais aparentes da mastopexia tradicional.
imagem de seios
Qual é o grande diferencial?
Quando a mama apresenta ptose (queda), quer dizer que a pele da região cedeu, ou seja, há uma lesão irreversÃvel. Atualmente, a única solução para este caso é o lifting mamário, cirurgia que retira o excesso de tecido e reposiciona o material interno, deixando os seios em pé e firmes novamente. Mas essa técnica implica em cicatrizes com tamanho proporcionais à quantidade de tecido removido, que geralmente é grande.
E é justamente essa marca deixada pela cirurgia um dos maiores tabus entre as mulheres. Outro ponto levantado pelos pesquisadores é o fato de o lifting não ser um procedimento com resultados definitivos, uma vez que a gravidade continua atuando sobre os seios, que podem voltar a cair.
à aà que entra o MIM, que faz o mesmo papel do lifting de levantar as mamas e acabar com a flacidez, porém, sem a necessidade de retirar o excesso de pele. O resultado é conseguido com o implante do dispositivo Cup&Up que acomoda e sustenta o material interno.
Todo o procedimento é realizado por meio de duas pequenas incisões de aproximadamente 5mm nas laterais, o que deixa cicatrizes praticamente imperceptÃveis. O efeito é mais duradouro, pois as alças do sutiã não perdem elasticidade com o tempo, garantindo, assim, a sustentação permanente das mamas. Todos estes pontos diferenciais da técnica apresentados pelos pesquisadores do MIM faz com que eles apostem no procedimento como substituto da mastopexia tradicional.
O futuro ainda não chegou
A novidade ainda está em fase de testes em animais e deve começar a ser aplicada (também em testes, inicialmente) em seres humanos ainda este ano. Este perÃodo irá determinar a durabilidade do sutiã e a sua resistência a esforços. A previsão é que a nova tecnologia chegue ao mercado em até dois anos.
Para padronizar e garantir a aprovação do procedimento junto à s autoridades sanitárias em todo o mundo, a MIM pretende buscar a colaboração de cirurgiões plásticos de diversos paÃses com Estados Unidos, Suécia e também do Brasil.
Parece, mas não é
Uma técnica de cirurgia mamária já existente no Brasil, chamada de ’sutiã interno’, é bem parecida com a Mastopexia Minimamente Invasiva, mas tem lá suas diferenças.
Diferentemente da MIM, esse procedimento atinge a glândula mamária por meio de uma incisão feita ao redor da aréola, por onde a pele é separada da glândula e esta é reduzida ou simplesmente remodelada. Assim que conquistada a nova e desejada forma, é colocada uma fina tela de silicone que atuará como um sutiã que mantém a forma, a firmeza e a sustentação.
> tamanho da bunda
Vc tem tantas alternativas qrida!
vc pode fazer academia ,p/fortalecimento ou hipertrofia do bumbum!
Pode fazer bicicleta,,
pode até usar aqle Ab toner lah!
eu aconselho a academia!
pense nessas soluções depois dos 17 =]
mantenha alimentação saudavel que eles crescerao
alem do uso de silicone
vc pode malhar e manter uma alimentação saudavel para crescer a bunda agora os seios somente silicone
Olha seu corpo esta em desenvolvimento, e quem dirá que se vai desenvolver mais e os seus hormônios. Então não a uma "receita". à se há eu ficaria muito grata a quem soubesse.
Toma pó royal
Parece que comer pão molhado ajuda. Mais não sei se funciona mesmo. Tenho medo de esperimentar e engordar nas outras partes!
Mais daqui uns 2 anos, vc ainda vai criar mais pento e bunda.
Se cuida. Bjs