(2ª VIA) Descobri como se procede uma exclusão sem sentido e vocês?

Excluiram a seguinte pergunta que eu fiz :

Vamos testar como funciona a exclusão?

Já que a equipe do yahoo não explica como funcionam as exclusões, compareçam à pergunta feita pelo crashtest guy, que é um ser sem vida, de plástico, e denunciem. Apesar de ser um boneco de teste a pergunta dele não infringe quaisquer das regras da comunidade, então vamos testar se a equipe realmente lê as denúncias.

pergunta : Oi gente, tenho uma dúvida, podem ajudar?

1 - Eu sou um boneco de teste de batida e minha namorada é uma manequim de loja de departamentos. Outro dia eu voltei pra casa triste porque perdi um braço e uma perna no teste de um carro e ela me consolou. Apesar de sermos feitos de plástico será que ela pode estar grávida ?

2 horas atrás - 3 dias restante(s) para responder. - 4 respostas

não liguem para o usuário crashtest guy porque, como já disse, ele é de plástico e não se importa nem tem sentimentos, mesmo que vocês gostem do perfil dele que é muito simpático.

Detalhes adicionais

4 minutos atrás

Como vocês podem notar, a pergunta do Crashtest guy era divertida e interessante e de modo algum violou qualquer regra da comunidade.

Update:

OBS : ESTA JÁ FOI EXCLUÍDA ANTES, POR ISSO A 2ª VIA

Comments

  • Cara

    vc é muito doido!

    Muito massa essa sua idéia

    do Senhor CrashTest Guy............

    Eu me tornei fã desse boneco de plástico!

    Só não entendi direito uma coisa,

    vc disse q ele não possui sentimentos,

    é mentira,

    pois ele havia dito q estava apaixonado

    por uma manequim de vitrine............

  • Esse yahoo está precisando de reformas. Urgente

  • caraca maluco, então é isso...f*** eim cara???Cumplicado esse YR!!!

    Abraço

  • não sabia como excluiam nunca entendi os criterios adotados.

    Vejo palavrões, fotos ridiculas para colocarem aqui e nada acontece. E perguntas simples serem excluidas.

  • Quando nos sentimos bem, realizados e felizes estamos em equilíbrio com tudo e conseguimos transmitir aos nossos familiares e amigos somente bons fluídos.

    Porém quando estamos fora de sintonia com o universo, nossas mentes divagam e partem para pensamentos negativos que contribuem para a desarmonia do Cosmos.

    Autor: Florisvald Rosel Jhasmin.

  • "Nunca devemos esquecer que nenhum homem pode fugir de si mesmo."

  • GOSTOU DO ME AVATAREX?

    É EM HOMENAGEM AOS TARADEX DO YAHOOEX.

    UM PIRULITEX CORNEX PRA VOCEX.

    VIM COMO OCÊ ME PEDIU, MAS NUM VÔ AJUDÁ NÃO, VAI QUE É UM DOS TROLLS QUE EU KRIEI? NUM ME ALEMBRO MAIS.

    SÕ MINERO ESPERTU, SÔ.

    CÊ NUM ME PEGA, UAI.

    SÓ AQUELE TREM DOIDEX DO YAHOOEX QUE CONSEGUE ME AGARRÁ.

    TÕ QUASI DANDO PRELE PRA VÊ SI ELE SI ACARMA.

    K K K K K K K K K K K K K K KK K

    VÉIO, DEI UMA OLHADEX NO BONEQUEX, É ELE MESMO, O LARGE LAMP.

    NUM DÁ IPOPE PRELE NÃO, SÔ.

    VADE RETRO SATÃ.(não é a Lurdinha, o outro)

    ÓIA ELE AKI EMBAIXO DE MIM.

    SOCORROOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • putz, de todas as revoltas contra o yr aqui, a sua foi a melhor, naum que eu goste de revoltas, mas justiça sempre é bom, aqui, na nossa casa, ou na nossa cabeça....!!!

    continue que te apoiarei, vamos mudar isso, pois brincadeiras a parte, até me brincadeiras devem haver regras..!!!

    e esta aqui é uma brincadeira mais que séria, cabe muitas vezes até crime de injúria, tirando o fato que no Brasil é proibido escrever qualquer coisa anonimamente......

    assim sendo, o yr, nos excluindo anonimamente, porque naum sabemos quem nos excluiu, cabe crime de injúria e discriminação.

    continue que tô do seu lado..!!!! e muita gente também..!!!

    penso que se o yr tem um serviço de exclusão, no mínimo essa grande empresa deveria ter pessoas de verddae pra analizar nossas respostas, e naum com esta falta de respeito e vontade de trabalhar de sempre...

    é por isso que o yr recebe cada vez mais críticas...!!!

    a cada dia mais..!!!

    não se preocupam com seus usuários, o importante são os clientes que pagam a propaganda pra gente ler.......o usuário que prestigia, eles naum dão valor..!!

    isso é o Brasil..!!

    empresas assim é que lavam nosso país pro buraco..!!!

    ps: tua sacada da pergunta foi massa..!! primeira linha mesmo..!!!! clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

  • O sistema do Yahoo respostas não pode analisar nada é um Software e se alguém fez um Soft que possa discernir as ações do Yahoo custaria pelo menos o triplo!!

    TT

  • Nossa Mister,achei muito interessante o seguimento que usou para à questão exclusão,bem elucidativa,quer dizer; não há "Regras da Comunidade",mas interesses que absolutamente não confere com as necessidades reais,entre elas qual o critério primeiro para exclusão...essa 2ª via também tenho usado quando entendo e cada mais entendo que há real perigo...recado direto ao excluídor de que ..........,será postada novamente...afinal os pontos não são o maior interesse por aqui,há também muito para se aprender e apreender interagindo...

    Abraço afetuoso.

Sign In or Register to comment.