o que vcs acham disso?

tem um nino que me pediu pra ficar, elee era dakeles meninos metido a garanhão, pegava todas, todas as meninas ficavam dando em cima dele, diziam que ele era muito areia pu meu caminhão...

pow tava dando certo, um mes ficando, e sabe eu desconfiei que ele queria algo mais, talvez me pedir em namoro sei lah, ele taava dando pistas que queria namorar comigo mais nunca pedia, e ele naum é timido, ele fala o que pensa, fala o que quer e na hora que quer, eu acho que eu tava enganada...

a minha colega que é colega dele tbm, eu mandei ela descobrir se ele me ama , se queria compromisso serio comigo e tal... ela foi perguntar dele

ela veio me falano que ele me amava, e que sentia ciume de mim com os mininos, e que queria um compromisso serio comigo, mais naum tinha coragem de pedir, porq tem medo que eu diga naum e fike zuando com ele pra minhas colegas...

e acreditei nela, fui perguntar dele isso, mais eu sou timida eu naum falei pessoalmente, eu falei pelo msn

ele disse que naum me amava, soh gostava de mim

ele disse que pra amar uma pessoa de verdade ele tinha que confiar muito nela e pedir da mãe dela pra namorar, ele disse que naum´é bagunçado assim

e que nem me conhecia direito ( na cama )

...... vcs acham o quê disso

ela tah falano a verdade

ou ele que tah com essa insegurança e se declarar logo, pois deve estar com medo de eu zuar com ele pra todo mundo?

nem me chamem de iludida pois eu naum sou naum

eu sei muito bem ouvir um naum de algum menino, e depois eu nem quero sofrer, eu quero mais é curtir a vida

Comments

• TADINHA.... vc sabe a resposta disso tudo ou nao sabe? claro que pelo que vc falou dele, ele é metido garanhao,e safado neh, que pega todas, entao ele tbm só quer ir p cama com vc, como se diz: mastigar o chiclete tirar o doce depois jogar fora... ele nao é de compromisso pelo que vc falou...ele só quer curtir descobrir alguma maneira de levar vc p dele já que acha vc dificil, minha linda, se liga nisso, as outras bobinha que ele PEGA Sao facéis e já que ele acha vc diferente, ta querendo mostrar que quer algo mais serio com vc, p conseguir o que quer, mas que na verdade nao é isso, ele só quer mastigar o chiclete docinho... ele disse que te ama p sua amiga, já sabendo que ela iria te contar neh?!!! ele é safao e nao tem jeito, a nao ser que um dia ele ame alguem de verdade!!!qual é: os garotos sao espertos, mas, nós somos mais ainda!!! ABRAÇO E BOA SORTE *...*

• miga, desencana , esse garoto não quer nada com vc , quem falou que tem que conhecer na "cama " pra namorar ?

Namoro é pra vcs se conhecerem e cama é um complemento e não necessariamente no namoro né ?

Preencha seu tempo com estudos e com o que vai acrescentar coisas boas em sua vida e não com um garoto idiota destes.

• na minha opinião eu nao acho que ele esteja sendo sincero com voce não :/ e se voce quer curtir a vida então que curta mesmo :)

mas essa é a minha opnião.. eu acho que uma mulher percebe quando um rapaz gosta mesmo de nos, entao quando voces estao juntos tente perceber.. o olhar diz tudo :b

• Gata, não fique com esperanças de que ele vá ficar com você, pois não é isso que aparenta ser.

Viva a sua vida, e se por algum motivo acontecer de namorarem, curtam-se bastante.

Beijux

• nuss

amiga nao posso sber qual dos dois fala averdade!!!

• Se fosse vc ficava c um pé atrás e outro na frente, pq ele disse p sua amiga q te amava e p vc q nem te conhecia direito? cm vc msm disse ( na cama ), s te amasse de verdade não ia qrer t provar primeiro, presta atenção, o amor é um sentimento muito forte! cuidado p não se magoar. Ah, e não cai no papinho de provas de amor, as provas são dadas por simples atos e gestos.

Boa Sorte!

• olha desculpa mas ele só que

saber de levar vc pra cama e depois

vc vai ficar sem ele

espera que na hora certa vai

aparecer quem vai te dar valor e te amar

boa sorte

Sign In or Register to comment.