O que é melhor o carro ou a moto?

Gostaria de saber qual é a desvantagem do carro e da moto e qual as vantagens de um pro outro.

Comments

• meu caro! depende muito do seu uso..

moto: muito mais ágil em meio a um transito complicado

normalmente mais economica

muito mais prazerosa de se dirigir

se vc cair vc vai ser o parachoque!!

carro: em dias frioss e chuvosos vc estara protegido

muit9 mais seguro!!

depende muito de vc agora!! se vc curte moto vai firme, mas se preferir um carro tmb, vai lá

• Bom eu por exemplo tenho os dois, e posso te dar a minha opinião.

O carro é mais seguro pode carregar mais pessoas inclusive bagagem, só que a manutenção é mais cara e o consumo de combustível também é maior.

Já a moto é pra quem gosta de aventura principalmente além de ser rápida e ágil no transito, fácil de estacionar, baixo consumo de combustível e manutenção muito barata.

Mas por sua vez também quando chove é bom estar preparado com uma roupa apropriada, tomar os devidos cuidados com o transito pois moto não tem para choque, e essa ultima desvantagem é a pior de todas pois envolve a sua integridade física.

Espero ter te esclarecido alguns pontos que eu conheço a respeito deste assunto.

• ***** se precisa de ajuda pra isso?

Já tive moto e sofri 3 acidentes em um ano e meio no primeiro e terceiro acidente quase morri; vendi a moto e comprei um carro, dirijo a 6 anos e nunca aconteceu nada nem comigo e nem com o carro e nem com os pedestres mais alguma duvida...

• vantagens da moto,economica e facil de manter e só!carro bem melhor que moto

• amigo certeza que o carro é melhor,tipo é mais seguro a diferença é que o carro é mais caro para manter mais em compensação é mais seguro e carrega mais pessoas tirando o bagageiro que é ótimo para ir fazer compras.A MOTO vc é quem é a lataria,então qualquer vacilo pode ir um braço uma perna ou até mesmo a vida,a unica vantagem da moto é que qualquer 5,00 vc roda até

Sign In or Register to comment.