O que eu faço ?

Gente eu tenho 17 anos, e desde os meus 3 eu e meus pais sofremos com meus problemas, atualmente eu faço tratamento com um neurologista, uma psicóloga, e com Deus ( vou a igreja, faço oração ). Mas esses remédios não estão dando resultado, só estão me engordando, a psicóloga é só uma vez por mês, porque o tratamento é caríssimo, só Deus que ta sempre aqui.

O fato é que mesmo acordando cedo não consigo dormir, todo dia na hora de deitar bate aquela ansiedade, desespero, tristeza, pensamentos ruins. E eu não consigo mais controlar isso, ️to perdida. Sou filha única, não agüento mais ficar explorando minha mãe de madrugada. Nao sei o que faço, ️to desesperada

Comments

  • Oi,

    Sabes que é difícil em uma simples resposta resolver todos os seus problemas, mas vamos tentar te munir de algumas ferramentas que você possa usar.

    Deus pode estar com você sempre, mas não é ele que será responsável pela sua melhora. Veja, se você dorme tarde e acorda cedo se torna natural que durante o dia fique angustiada e cansada. Assim nosso organismo funciona, dormimos pouco e ele fica completamente desregulado. Comemos mais, engordamos mais, nossa pele fica ressecada, os cabelos ruins. Então, o primeiro passo é tentar recuperar o sono.

    Tá difícil de colocar o sono no ciclo normal. Que tal tentar melatonina. Melatonina é um hormônio responsável pela nossa sensação de sonolência. Não há contra-indicações. Abaixo vou deixar o link do meu blog e lá há um relato e formas de uso da melatonina. Para comprar tem que importar. Não é caro. O relato estará na aba da esquerda.

    Outro ponto. Sua dor parece ser genuína e acredite, seus pais pagam por que querem te ver bem. Sendo assim, colocando em perspectiva lógica, veja como fica::

    1) Você vai ao psicólogo para se curar

    2) Seus pais pagam o psicólogo porque querem te ver bem

    3) Você sofre por pensar estar explorando seus pais

    Conclusão: Seus pais pagam e você sore por eles estarem gastando contigo.

    Vamos corrigir:

    1) Você vai ao psicólogo para se curar

    2) Seus pais pagam para te ver bem

    3) Você tem pessoas que te querem bem e isso incentiva a sua melhora

    Conclusão: Você tem pessoas que te querem ver bem. Inclusive pagam por isso, então, tudo que há para focar é na melhora. Que isso cobrirá todos os gastos dos seus pais.

    Agora vou mandar algumas dicas soltas que ajudam para o sono vir.

    1) Nunca faça nada na cama ao invés de dormir. É fundamental associar o objeto "cama" no seu cérebro a sono.

    2) Se você deitar e ficar martelando pensamentos, levante, escreva os pensamentos em uma folha e os guarde. Escreva até esvaziar tudo que estava pensando. Depois disso, volte a cama. Pensamentos outra vez, levante e escreva.

    3) Não há a necessidade de dormir. Ninguém morre de sono. Então, que tal brincar de ver até quando você consegue ficar acordado. Por mais irônico que seja, tentar não dormir é um sonífero potente. Enquanto que tentar dormir lhe mantém acordado.

    4) Sem computador a noite. Ele estimula o cérebro e altera os padrões de melatonina no organismo. Evolutivamente fomos preparados para dormir a noite, se ficar com uma luz na cara seu organismo vai "crer" que ainda é dia e não liberará a quantidade de melatonina adequada.

    5) Chá de Camomila duas horas antes do seu horário de sono.

    ---

    Deu.

    Vou deixar o link do blog. Espero que dedique um tempo para ler assim como dediquei meu tempo para escrever essa resposta. Comenta lá, eu ficaria contente.

    Link --> https://materiaoculta.wordpress.com/

  • Desculpe-me faltou o médico mais importante nestes casos; O psiquiatra. Se já tiver indo em um e não estiver funcionando troque por outro.

    Se você não tem plano de saúde , procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Goo.gle)

  • Vc misturou satanismo com cristianismo, essa cagada que vai levar muito evangélicos pro inferno.

    A psicologia é totalmente o oposto da psiquiatria.

  • No domínio celestial quando um dos anjos desafiou a Deus, não com respeito ao seu poder, mas com respeito a sua soberania, ou seja, que Deus falhou na administração de suas criaturas. (Gê.3:1-5) Para resolver tal problema, se Deus o destruísse, não ficaria resolvido, porque outros anjos poderiam pensar que Deus ficou nervoso e o destruiu por ter falado a verdade, pois uma palavra contra outra não prova nada. Assim resolveu lhe dar oportunidade para provar quem estava certo por dar o mundo para ele organizar de sua maneira, assim como vemos hoje. Dessa forma ficou sendo o deus desse mundo. ou seja, ele tem tudo sob seu comando. Uma de suas táticas é o anonimato, porque fica mais fácil que as pessoas culpem a outros e até mesmo indiretamente a Deus por todo sofrimento e injustiças que existe, e dificilmente vão culpá-lo! Outra forma é através do sofrimento emocional, pois é a pior tortura que existe. Tão terrível que não existe palavras que possa descrevê-lo. Somente quem passou por tal tormento pode entender quão terrível é. Quando em tormento por não entendermos o porque, p´podemos pensar que é castigo de Deus. Ele se condoe de nossa dor porque envia pessoas assim como nós para nos avisar e nos dar uma chance de escapar das garras desse anjo perverso. Mt.28:19-21 Ao rejeitarmos persistentemente tal amoroso gesto de bondade da parte dele e de seu filho Jesus Cristo e continuarmos culpando a Deus e inocentarmos tal inimigo cruel, podemos ser alvo da ira dele sobre nós. Por isso que nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra tais anjos do mal. Ef.6:10-13

    Mais detalhes [email protected]

Sign In or Register to comment.