Ajuda ae pessoal!! Por favorr!!?
Ela é uma grande amiga minha...só q de uns tempos pra ca parece q a amizade aumentou de maneira expressiva..
Ela sempre pede pra apos as aulas leva-la em casa, ela me da coisas na boca (tipo biscoito, refrigerante etc...), senta no meu colo, as vezes quando peço alguma coisa emprestada ela faz aquele jeitinho de "vem pegar" sabe, e quando eu vou ela se vira e faz com que eu praticamente abrace ela, sempre q eu entro no msn ela puxa assunto, me chama pra ir a alguns lugares a noite com ela (mais nunca é só nós 2...pelo menos assim eu acho né, pois eu nunca fui ahhuahua),enfim..coisas do tipo
Alguns amigos já fazem ate piadinhas q a gente é namoradinho mais nunca rolou nada além de um beijo no rosto como cumprimento.
Só q eu não sei se ela é assim só comigo ou se é assim com todo mundo, eu não consigo perceber isso, mais os amigos disem q é só comigo!!
Eu não sou louco por ela, mais de qualquer forma ela é menina e eu tenho uma certa atração por ela...e ae oq eu faço galera? *-*
DEPENDENDO DA RESPOSTA DA MAIORIA EU VOU FAZER OQ ME ACONSELHAREM AQUI!!
heellpp!!
P.S. tenho 15 anos e ela tem 14!
Comments
Olha João..Um conselho de menina!! Se ela não era assim com vsê antes e mudou de uma hora pra outra, e fika fazendo brincadeiras desse tipo, é sinal que ela está gostando de vsê! Se vc tbm é afim dela, como ela parece ser de vsê não perca mais tempo .declare seu amor por ella tbm!!So tome cuidado para q se um dia vcs terminarem não estrague a amizade!
Não sei se te ajudei!!
Boa sorte ae!!
Bjaum!!
Ahhh Muleki...
Faz parte maninho... Essa é uma vontade natural de "descobrimento" que acontecem nas pessoas, nesse periodo de puberdade... Não significa que ela gosta de vc mas que tem uma liberdade maior pois vc a respeita e talz...
Ela ta em cima do muro, mas se vc gosta e quer se arriscar mesmo com a pouca idade.. Dá um primeiro passinho, tipo com umas indiretas... Ja pessou eu e vc juntos... Poxa todo mundo fala que a gente namora... Não é justo, eu tenho culpa no cartório mas vc não fica comigo... e outras parecidas... Sente a reação e bola pra frente garoto...
Boa sorte ai...
Abx..
Ela tá na tua, péga logo, senão vem outro e aà já era!!!
AFF...VC AINDA PERGUNTA? A GAROTINHA TÃ LOUCA COM VC, PEGA ELA LOGO POW..........
João, vc precisa estar preparado para oq vier... de repente ela esta a fim de vc.... mas as vezes (e isso já aconteceu comigo) ela tem um carinho por vc, mas só quer amizade.. Acho q vc deveria tentar um contato mais intimo, tenta um bjo no canto da boca... ou pergunta de uma vez se ela ta afim.... mas esteja pronto para ouvir oq ela tem a dizer.... tente manter a amizade mesmo se ela disser q não quer ficar com vc!!!
Enfim acho q vale a pena tentar, afinal qem não arrisca não petisca... BOA SORTE!