GLBT: Toda vez que me apaixono fico parecendo um Tabacudo.?

HUAHAUHAUh

Eu já tenho cara de bobo imagina apaixonado. Mas vamos combinar fazem séculos que não olho para alguém, acho que a ultima vez foi em 2011. É tão bom. Você não fica vulnerável Principalmente quando você gosta de alguém e essa pessoa não sabe ou simplesmente não partilha dessa paixão. Não podemos obrigar ninguém a gostar da gente, certo? HAHAUHA

Enfim, eu não quero me apaixonar e se um dia me apaixonar que seja recíproco, mas se não vier me apaixonar tou nem aí, afinal sozinho não estarei......

Vamo Fazenu.....

Me joga uma magia no ASK> http://ask.fm/JoebAndrade

Beijos Gelados.

Comments

  • É o amor. Que mexe com minha cabeça e me deixa assim....

    ushauhsuahush se eu morasse perto de ti e fosse teu amigo e soubesse que você estava apaixonado eu ia cantar essa música.

    Eu lembro que minha amiga cantava ela quando ela percebia que eu estava gostando de alguém. Eu ficava muito irritado de uma forma feliz >.<

    É mas é assim mesmo. Quando nós amamos alguém ficamos loucos de amor. Se for amor de verdade é claro.

    É tão chato amar e não ser amado né? Não ser correspondido é muito chato. Acho que também não estou mais amando como antes... Até porque algumas pessoas que nós pensamos ser perfeitas, as vezes só porque é muito bonita na aparência eu pelo menos criava uma expectativa dela. Como ela devia ser, simpática e tals. Mas hoje eu não faço mais isso.

    Aqui no yahoo acho que é mais o contrário né? A gente não ver a aparência dos usuários as vezes, mas a partir de suas respostas nós podemos saber como as pessoas são mais ou menos. Não estou falando que podemos saber tudo de uma pessoa. Mas o básico, o mesmo que conhecer alguém, como a pessoa pensa, se ela é paciente ou não, etc.

    Mas apesar de tudo isso nós também podemos criar expectativas de umas pessoas aqui, que as vezes não são o que realmente são. Dizem ser algo mas não são. Aí as outras pessoas que não a conhece pensa que ela é de um jeito mas é de outro.

    Eu pelo menos falo o que eu penso, o que eu sou, etc. Até porque eu não tenho motivos para falar algo que eu não sou né...

    Desculpa se deixei minha resposta muito grande acho que pode até ser que eu fugir da pergunta um pouquinho.

    Abraço!

  • me ensina a ser assim hsdudishsohso.. (:

    não quero ficar mais tabacudo ohsoihdsoihdso

    that's all (:

  • vc é pernambucano, meu filho?

    eles gostam de falar "tabacudo"...

  • cara se apaixona por uma mulher ai vc vai ser feliz como é bom ser amado por uma mulher não tem coisa melhor sai dessa acorda.

Sign In or Register to comment.