Como lidar com isso ??

Olá boa noite(madrugada rsrs) a todos, meu nome é David, tenho 17 anos de idade, e o meu caso é o seguinte: eu tava ficando com uma garota(da mesma idade) e ela começou a se apaixonar, eu não, e depois eu disse que era melhor sermos apenas amigos, porque não tava rolando uma certa química entre nós, e acabei magoando ela, to me sentindo tão mal, não foi minha intenção magoa-la, não sei o que fazer agora, to com um peso na consciência, não quero que ela sofra e ainda mais por minha causa, ela nem quer mais conversar comigo, me ajudem porque eu não sei o que eu faço :-( Bom domingo a todos! fiquem com Deus

Update:

eu não gosto dela de modo amoroso, mais como amigo eu gosto muito, não quero ve-la sofrendo, eu pensava que era só ficar por ficar, mais vi que ela começou a se apaixonar ;/

Comments

• vc fez muito bem em ter falado pra ela que nao dava certo, imagina se vcs começassem a namorar e tal e vc sem gostar dela? ela ia sofrer ainda mais, mas fala pra ela que vc nunca quis machucá-la e que fez isso logo pra nao ser pior depois, nao precisa ficar com peso na consciencia pode ter certeza que vc fez a coisa certa, espero que ela encontre outro cara que possa dar amor a ela, é muito ruim sofrer por amor. nenhuma mulher merece isso! mas enfim.. voce fez a coisa certa!

• To passando pela mesma situação quase!

• Tranquilize-se mano..Afinal de contas, ela até pode estar machucada, mas veja bem, você também está..então, de nada adianta agora você ir lá e tentar arrumar o ocorrido se daqui a pouco você, novamente, estará se penalizando pela situação. De um tempo ao tempo. Seja forte..Ela também será.

Verá que em poucos dias, tudo vai passar e as coisas irão se amenizar..Querendo ou não, ela sofreria agora ou num futuro distânte..por mais que você esteja preocupado agora, é óbvio que não foi sua intenção magoá-la..mas a culpa também é dela..se apaixonou ...mas vai passar...

Com certeza.

• Na verdade vc deve gostar dela,mas até agora não sabia.

• Numa boa vc fez o certo, terminou com ela antes de ela estar bem apaixonada por vc. Porem, vc nao pode esperar q ela fiqe feliz e qeira falar cm vc normalmente depois disso, pq com ctz ela ficou triste . Mas deve ficar em paz pois fez o certo.

• Kara pede desculpa. Volta correndo e pede desculpa ligerooo ja era pra vc tah la. Meu, quem me dera uma guria se apaixonasse por mim do jeito qe ela esta gamada em voce (sim eu sou forever alone, e ningem me ker). As vezes o "amor" esta bem perto da gente e a gente naum percebe. Vc pode até naum amá-la mas no fundo no fundo vc realmente gostou do beijo dela. Ela derepent pode ser diferent das outras. Pode ser mais carinhosa, mais simpatica. Naum deixe essa chance passar. Peça desculpa e acima de tudo seja sincero.

• olha eu acho que voce deveria contar pra ela que a sua entençao nunca foi magoar ela

falar que voce esta se sentindo mail com isso . explica pra ela , ela vai entender boa madrugada é fike com Deus *-*

REPONDE PRA MIM POR FAVOR :http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• As vezes ela se afastou de vc para não dar saudade. Ela so precisa de um tempo para si, até que ela possa se acostumar com a idéia de ficar sem vc. Aja normalmente e quando ela estiver pronta converse francamente com ela.

• Mulher adora fazer chantagem emocional. Isso passa rapidinho.

Sign In or Register to comment.