Sera que vc pode me ajudar?

Há mais ou menos 2 anos eu comecei a frequentar a Congregação Cristã no Brasil...eu ia junto com minha avó, que ja era batizada há muito tempo. Quando eu ia eu sentia que Deus falava comigo... Deus começou a fazer cosas lindas na minha vida e eu e meu marido nos batizamos. O tempo passou e começou a ficar cada vez mais dificil pra mim, pq eu não podia usar calça jeans, nem ir ao cinema, nem usar maquiagem, nem me arrumar... Eu saia com meu esposo e me sentia feia e parecendo velha...Quando comecei a ir pra faculdade piorou pq eu via aquelas meninas lindas, e eu me sentia mal. Então eu não consegui mais continuar frequentando a igreja... minha avó começou a me tratar mal...e as pessoas da igreja tbm me olhavam feio.

Eu realmente sinto falta de ir pra igreja, de sentir Deus falando comigo, as vezes acho que Deus esta decepcionado comigo...pq eu naum fui forte e cai em tentação.....

Estou triste, depressiva... Gostaria que me alguem me desse um conselho, e o que devo fazer pra me sentir bem com Deus e comigo mesma?... Obrigado. Estou péssima..........

Comments

• olha...também sou evangelica,

mas na minha opinião,agente não pode confundir uma mlher vaidosa com uma mulher que se cuida...

vejo irmãs que nem se quer se depilam,e aí eu penso:"o que há de errado em depilar-se?"

no seu caso,vc falou sobre a calça...

eu também uso saia,e não conseguiria ir pra igreja sem estar de saia,mas cada situação é uma situação...

por exemplo,como mulheres que só andam de moto ou bicicleta,vão ficar usando saia o tempo todo?

não dá...na minha opinião,é até meio indecente...

no caso da maquiagem,eu não uso,mas é pq não gosto,pq não acho que DEUS vai te coondenar só por uma vez ou outra vc uar alguma coisa...

talvez eu não esteja dizendo exatamente aquilo que vc gostaria,mas uma coisa que eu descobri,é que pra estar mais perto de DEUS,precisamos nos afasar da religiosidade...ela não faz bem...

faz com que agente pense estar errado o tempo todo,e achar que somos os piores seres da terra...

religiosidade é péssimo...

um exemplo,essas pessoas que vc disse que ficaram olhando feio pra vc...

será que isso é atitude de cristão?olhar feio pros outros?será que Jesus te olharia desse jeito?

sinceramente,creio que DEUS nos ama,e jamais faria isso..

ele quer que vc o ame,o adore,ame seu proximo,e cumpra a Palavra dele...

jamais eu poderia te aconselhar a procurar outra igreja,pq acredito que se vc fizesse isso,estaria tentando ir pelo caminho mais simples,e Jesus já disse que o caminho é estreito...

por isso,se é isso mesmo que vc quer pra vc,

terá que orar muito,ler a Biblia,e pedir forças a DEUS...

com certeza,ele vai te dar Graça e misericórdia...

só não deixe de se cuidar...

vc não precisa ser vaidosa,mas lembre-se,

o seu corpo também foi DEUS quem lhe deu,cuide dela da melhor maneira...

um forte abraço

• Deus não se preocupa com a sua roupa corte de cabelo, sexualidade este deus não existe, uma religião que impõe regras e preceitos a serem seguidos so destrói e manipula, encontre outro caminho pra vc chegar ate seu Deus, se q pode parecer estranho, sou considerado ateu, talvez vc não me ouça e deixe minha resposta como algo sem valor, creio em um ser uma energia, um deus se vc o prefere, que em nenhuma igreja, religião ou culto, me fez o sentir, hj sou feliz acreditando no que acho certo e no que me faz feliz, se vc se sente mal, e não consegue seguir uma vida assim, procure outro meio vc encontrara, pois a amor e paz, para todos so temos que nos esforçar e enxergar com olhos puros, siga sua vida e procure este amor, seja feliz.

• bom dia querida!

Bem se volte pra Deus linda ele sente sua falta

procure uma igreja que você o busque e também você se sinta bem!

Eu sou evangélica da Batista nacional, posso usar calças sim

uso maquiagem não forte, enfim busco a Deus e sou bonita me arrumo

Deus não proibe isso!

seja forte e procure a Deus não dê ouvidos ao que as pessoas dizem e pensam de você, Deus te ama!

bjux linda!

• na minha opinião o q importa é ser uma boa pessoa. tudo bem q a igreja não aceite abusos, roupa super decotadas, maquiagem exagerada, essas coisas. mas qual o problema em vc se arrumar, ficar bonita, não pode ter vaidade mas nem por isso deve ficar desleixada. não acho ofensa pra Deus vc querer estar bem apresentável, afinal evangélicos se arrumam, vestem social, é a mesma coisa. não entendo pq as mulheres não podem usar calça, acho q se vc se identifica com essa religião deve sim seguir, mas não precisa crer em 100% do q eles dizem, vc tem q pensar se está fazendo mal pra alguém, se não tiver não tem o pq pensar q Deus estaria decepcionado com vc. aposto q Ele se decepciona muita mais com falsos profetas, os evangélicos q ñ são sérios e roubam os fiéis. Chico Xavier por exemplo foi ótima pessoa, um ser muito iluminado, vc acha q Deus deixaria ele ir pro 'inferno' só pq ele ñ era evangélico e sim espírita? não seria justo. não se deixe abalar com quem te olha feio pq estão te julgando, o q é inaceitável nas leis de Deus, tanto q na igreja vivem dizendo q ñ se pode julgar ninguém, nem mesmo se vc estivesse errada. então a decepção de Deus vai ser maior com essas pessoas q te olham feio do q com vc, se anima e se ñ quer voltar pra igreja não volte, não precisa ir a algum lugar pra encontrar Deus pois pra quem crê Ele está em toda parte. eu ñ frequento nenhuma religião e não acho q Deus está decepcionado comigo por isso, poderia estar com atitudes q tomo não por seguir normas de uma igreja. boa sorte e cabeça erguida!

Sign In or Register to comment.