por favor gente me ajuda!! to desesperada.........?
Bom pessoal pessoal ajuda de vcs de novo!!!!! bom eu tive relações com camisinha ontem mas a ajaculação foi muito forte e acho q algum liquido podia ter fikado em mim.. pois a camisinha quase fikou dentro de mim.. foi um susto!!! dai meu namorado me deu pra tomar pilem (pilula do dia seguinte) pois fikamos com medo ...
tomei 3 horas da manha12 horas depois da relação e depois 15 horas 12 horas novamente certinha... mas qd deu 16 horas tivemos relação novamente... pois ele insistiu.. e eu cedi .. estou com medo se posso correr algum risco de engravidar?? me ajudemm sera se vai cortar o efeito da plilula?? me ajudemmm por favorr bjoss
Update:mas na segunda vez usamos camisinha.. viu gente e foi normal
Comments
Eu tive uma situação parecida e sei como é horrivel, já tem tres meses e até hoje estou com medo de estar grávida. Mas olha só, pode ser sim que tenha entrado esperma em voce, afinal a camisinha quase ficou dentro de vc.
Mas já que voce tomou a pílula do dia seguinte conforme manda a bula, vc tem uma proteção de 95 a 98%, já é alguma coisa né?! Se a sua mesntruação atrasar mais de cinco dias faça o teste de laboratório (que nos dá mais segurança) e já saberá.
Por enquanto é só esperar. Sei que é horrivel (e como sei!), mas não há mais nada o que fazer....
Beijo e boa sorte....
oi futura mamae. brincaderinha rsrsrss
Acho dificil viu moça? e como disseram aqui seria muito azar depois de tudo isso vc engravidar
a pÃrula evita a gravidez de um coito já feito e não o futuro, então ore para que nada tenha acontecido, vcs deveriam ter usado a camisinha, pois eu acho que antes vc nem corria risco de ter engravidado , mais agora vc correu risco se vc estiver no seu perÃodo fértil, lei a bula com atenção que vc vai ver o que eu estou te falando, boa sorte
bjus
Vai fica grávida!
Vc teve sorte ñ ter uma complicação com tanto comprimido.
Nao n vai cortar o efeito da pilula.
E voce assim nao corre risco nenhum de engravidar...
descanse
bjs
depois de td o q vc fez so se for muito azarada pra engravidar
acho que não
é dificil a camisinha falhar por ejaculação "muito forte"
abraço