O que fazer será que eu conto?

Tem um garoto Weslley amo ele mais nao sei se ele é hetero, estou com medo de ele ridicularizar para todos, o que sera que eu tenho que fazer para ficar com esse garoto???

Comments

  • Preciso de mais detalhes, voce acha q ele sente algo por vc? Ou ele e um hetero mesmo? Cara isso e complicado vai por min qualquer indireta q ele te der cai dentro nao crie ilusoes na sua mente so vai te prejudicar.. se vc n tiver mais aguentando tente dar uma leve indireta nele.. mas cuidado. Outra dica: observe o comportamento dele ele costuma te olhar muito ? Voce acha isso estranho. ele costuma falar de futebol ou garotas cm vc ? Ele tem ciumes de vc.. gosta de estar ao seu lado? tem varias coisas que podem denunciar se ele estiver gostando de vc. espero ter ajudado.. boa sorte e nao crie muitas expectivas. outra coisa se ele n for proximo de vc fica mt dificil.. tente uma amizade cm ele cative ele, se vc sentir seguro em dizer tudo a ele diga nao guarde sentimentos ou magoas.. aproveite temos tao pouco tempo. abraços.

  • O indivíduo ignorante vive ou atua de acordo com a ignorância, muitas vezes baseando a sua vida em preconceitos, superstições, e ideias sem fundamento.

  • Se aproxima mais dele e tenta sacar se ele gosta de meninos ou meninas..

  • Pergunta se ele fica com guris ou gurias .

  • Pergunte se ele gosta de mulher ou homem, ai se ele falar q gosta de homem vc começa a dar de cima dele e depois pede pra ficar com ele. se ele gostar de mulher vc num faz nada nem comenta com ele q vc é gay =)

Sign In or Register to comment.