Você é materialista ou espiritualista?
Quando você vive à luz da eternidade, seus valores mudam. Você utiliza mais sabiamente seu dinheiro e seu tempo. Você passa a dar maior valor a sua personalidade e a seus relacionamentos, em vez de valorizar fama, riqueza, realizações ou mesmo prazeres. Suas prioridades são reorganizadas. Manter-se em dia com as tendências, modas e valores populares já não é tão importante. Paulo disse: Antigamente eu pensava que todas essas coisas eram muito importantes, mas agora eu as considero sem valor algum por causa do que Cristo fez?
Comments
Já faço tudo isso que você falou SEM acreditar em deus ou jesus ou o que seja...
Tais quimeras não são necessárias à Felicidade do Homem....
Carpe diem!!
quando vejo um cara de carro com um som do Paraguai, fazendo o maior panpero pelas ruas e pagando aluguel, dá pena. Por isso detesto materialistas!
a humanidade necessita de equilÃbrio, espiritualização so é possÃvel com suas necessidades materiais satisfeitas
não apenas cada individuo (que busca seu grau de equilÃbrio) como a sociedade como um todo.
é difÃcil alguém perceber eternidade sem necessidades satisfeitas
que a paz esteja convosco
Tenho bom senso apenas isso.
Eu sou espiritualizada , mas isso ñ impede de ser um pouco materialista, ñ nasci p/ fazer voto de pobreza, acho até bonito quem faz, eu ñ fiz e ñ me sinto menos amada por DEus por isso, agora ñ sou o extremo, td meu é controlado, gosto de comer bem, vestir-me bem ter os objetos que preciso, um relativo conforto, mas ñ deixo a vaidade e o materialismo tomar conta de mim.Antes de comprar coisa me questiono se realmente preciso ter tal objeto, Deus quer o melhor p/ seus filhos, desde que td seja dentro da honestidade e c/ controle.
Eu sou o q sou..... nada mais q isso..... vivo o dia a dia, ja q nao sei o q me acontecera no amanha, prova disto é o q aconteceu no Haiti, 35 segundos e milhares de mortos..... entao ViVA a VIDA, sem cortes e sem remorsos, simplesmente faco tudo o q faco consciente de q nao irei me arrepender ou me decepcionar amanha.....
Se tenho algo é pq batalhei, lutei para alcancar minhas metas e objetivos tracados por mim. Se traco meu caminho sigo-o até o final, até alcancar o q desejo, mas nao prejudico jamais outras pessoas para alcancar meus desejos.....
Amo a vida e meu psiquiatra...kkkk