Como acordar com o cabelo lindo?

Me contem seus truques e me deem dicas de como acordar com o cabelo lindo e NÃO ARMADO! Vocês dormem com ele solto, com rabo de cavalo, trança, coque????

Comments

• Eu não faço nada, durmo com os cabelos soltos, jogados pra cima da cabeça,pq odeio meu cabelo caindo na cara qdo estou dormindo....eles acordam normais, como antes, bem lindos....nem bagunça....

• Olha flor, com trança vai ficar marcado, com coque também... Acho que o jeito é fazer uma progressiva UHASUHSA

• bela voce e´vaidosa como todas as mulheres certo tenho uma simpatia pra te ensinar pra deixar seus cabelos belissimos e naturalmente sem gastar rios de dinheiros pegue 1 banana madura prata meia chicara de azeite doce amassa a banana num prato com um garfo acrecenta eesa meia chicara de azeite doce mais 7 colheres de mel coloque tudo nos cabelos secos deixe por 2 horas agora lave normalmente ofereça 1 velinha amarela pra mamãe oxum peça pra essa deusa encantada encantar seus cabelos tirar todo o volume e alisalo fazer 7 luas minguantes pra mingua toda a rebeldia e frriz dele

usa a linha garnier frutis liso escova ajuda muinto sabia um beijo amiga

• Olha , o meu cabelo é liso então sempre acordo com ele arrumado e durmo com ele solto , rsrs . Eu acho que é só você pentear antes de dormir e ajeitar ele sem amarrar etc ... Q fica bom . =)

• Querida, na verdade eu durmo sempre com tranças porque quando eu acordo eu desmancho as tranças e meu cabelo não fica bagunçado eu acho melhor fazer tranças.

Sign In or Register to comment.