O que vocês acham de cantores de outros generos no rock in rio?

Não tem nada a ver uma cantora de axe neste meio. Nem a cantora de barbados tem a ver com este show de dedicados aos roqueiros.

Comments

  • É uma palhaçada ,seria como colocar ac/dc e guns n roses no carnaval

  • Ate que eu gostei do Show da Katy, Rihanna.

    Dos outros que vão vir como Stevie Wonder, Janelle Monae, etc!

    Mas Claudia Leite, ta de sacanagem!

    Essa mulher é ridicula!

  • concordo no extrato MTV passou as piores besteiras do rock in rio e a cada ano eles estragam uma coisa!

    O rock in rio perdeu o sentido original, agora é só mais um festival pop que existe pra ser vendido.

  • O que eles querem eh lucro, nao estao nem aí com o q pessoas como vc estao achando.

  • Eu gosto! A mistura de ritmos ficou bem bacana. Só o axé que eu não gostei muito, mas a entrada do pop (Rihanna e Katy Perry) bem massa. Amei!

  • Eu acho que é uma forma estúpida de ganhar dinheiro, afinal de contas é este tipo de "música" que agrada a maioria do povo brasileiro. É também uma tremenda falta de respeito para com as pessoas que curtem o rock. Mas infelizmente o dinheiro fala mais alto do que a cultura nesse país.

  • eu vi uma menina dizer assim no youtube: VCS ROCKEIROS SO QUEREM ROCK NO ROCK IN RIO TEM QUE TER O DIA DO POP IGUAL VAI TER COM KATY PERRY.... ***** SE O NOME DO FESTIVAL E ROCK IN RIOPQ TEM CANTOR DE POP?

Sign In or Register to comment.