Quais são os melhores e mais famosos jogos de PS2?

Heim? Podem mandar uma lista de 10 ou até mais? É que eu tenho um PS2, mas não tenho muitos jogos, então to querendo comprar alguns mas não sei quais.

Comments

  • GTA San Andreas

    Resident Evil 4

    God of War

    God of War 2

    Bully

    Final Fantasy 12

    Prince of Persa

    Metal Gear Solid 3

    Shadow of the colossus

    Devil may Cry 3

  • gta, resident evil, test drive ulimeted, need for speed, kiil zone, bully, scar face, troph tour, transformes the game, grand turismo 4, dfjam,

  • -Corrida: Midnight Club e Need For Speed MW

    -Luta: Tekken 5, Naruto Ultimate Ninja, KOF 2006, Street Fighter, Rumble Rose, Rumble Boxing e Mortal Kombat

    -Futebol: Bomber Pach e Pes 2013

    Fora o God of War, Call of Duty, Resident evil, etc..

    Compra um CD q tem um Pacote de 7.765 jogos Dos videogames antigos (Atari, Master System, Nitendo 64, Super nitendo, etc.)

  • God of war I e II (ação), Prince of persia (aventura), Need for speed most wanted (corrida de carros), PES 2012 (futebol), FIFA 2011 (futebol) , downhill domination (corrida de bicicleta), Guitar hero rock 80s (musica), Motocross freekstyle (corrida de moto), Midnight club 3 (corrida de carro), GTA san andreas (aventura), Black (tiro), 007 (tiro), Moto GP 09 (corrida de moto)

  • pra mim os dois melhores são resident evil 4,PES 2012 e the warriors, procura esse jogo chamado the warriors, é muito louco

Sign In or Register to comment.