Oq vcs acham disso???como ele deve ta se sentindo???devo continuar ignorando???

depois q vc disse q gostava mas da sua ex. ela diz q ficou magoada e sumisse. n te atendesse depois d 8 ligaçoes em dois dias, e n entrasse no msn nesses 2 dias coisa q ela costumava a fazer sempre.como ele deve ta se sentindo???devo continuar ignorando???

Comments

• Olha , sua pergunta está um pouco confusa, vc está ignorando alguem que disse q gostava mais da ex, é isso?????

Se for isso, vc está fazendo certo, não vale apena ficar com alguem que goste de outra pessoa, nem se esse alguem for um Reynaldo Gianecini (não sei escrever o nome)da vida rsrsrs

Bjus

• olha bem no começo do meu namoro minha namorada chego pra mim e falo eu ainda gosto do meu ex namorado eu falei eu sei disso e gosto de vc mesmo assim e vo fazer vc esquecer dele de qual quer maneira disse q estava feliz pela sinceridade dela e até hj estamos juntos hj ela dis q me ama eu tambem amo ela acho q se vc gosta dele deve fazer o mesmo 1

• Não entendi nadica de nada.

• ignora mais ainda

• bem pelo que eu entendi ... ate que ela tem razao em sumir mesmo o kra chegar e dizer na cara dela que gosta dá ex...mais acho que eli devi tar si remoendo por dentro com algun sentimento de culpa alguma coisa assim ...eu acho que seria assim comigo ...mais dou minha opiniao dela deixar como éstár

não ir atraz deli pq faz vergonha depois do que eli dissi pra ela ...ela ainda ir atraz

bjsssss

• bom...acho q vc quis dz q>>> ele disse q nao gostava mais d vc, ai vc ficou magoada e sumiu...ai ele ficou tentando falar com vc...mas vc ta dando um gelo...se quer saber o q ele deve estar sentindo???

bom se foi isso....eh bom dar esse gelo para ele perceber o valor q vc tinha.,...pq as vzs vc fica meio enjoado da rotina, dos acontecimentos q nao mudam e acha q desgostou, mas nao...eh comodismo!!!ai qd perde a pessoa q vai dar valor!!!soh nao da mt gelo nele, pq ele pode partir para outra....ja se passram dois dias....amanha entra no msn...e qd ele puxar papo...conversa numa boa...mas bem fria, como se fosse um desconhecido...ai vc comenta....ueh, vc disse q nao gostava mais d mim pq fica me ligando???eu toh vivendo minha vida...nao posso ficar dando aten;ao para uma pessoa q nao gosta d mim

• mulher se expresse melhor.

nao entendi nada

• Vc é a garota de pergnta né? Cara para de ignorar, pq na real, tá fazendo isso de charminho....Vai acabar sem ele

• Você ignorou tempo demais! a essa hora ele já deve está tentando voltar para a ex!

• Ignorar é a pior coisa que se pode fazer,

e tambem transmite uma imagem de pessoa imatura que não sabe resolver os problemas dialogando!

Vc esta correndo de que?

Se quiser resolver pode ter certeza que não vai ser por telepatia!!!

Sign In or Register to comment.