O que você faz para tirar o ESTRESSE ??? O que te deixa calma (o) ?
Quando estou preoculpada, nervosa ou estressada, para eu esquecer , vou na academia isso me deixa 90% mais calma.
Outra coisa que me deixa calma é ler a Biblia, eu sinto que Deus fala comigo atraves da palavra.
E VOCÊ O QUE FAZ ???
Comments
Depende da situação.
Tem dias que prefiro dar uma caminhada, em outros prefiro ver o mar e sua imensidão, em outras simplesmente dormir, em outras apenas uma baco e um dengo de meu marido e tudo já esta resolvido.
SEXO!!!
A ACADEMIA Ã A SEGUNDA OPÃÃO
Normalmente no transito eu fecho os vidros e grito " Filha da Putaaaaaaaaaaaaaaaaa....." Normalmente melhora muito!
Olha o que me deixa calma e colocar o meu melhor CD no som e aumentar no ultimo volume para mim isso e um santo remedio:a música..
Eu costumo sair para dar uma caminhada longa e sozinha... volto bem melhor pra casa
Namoro, converso com a familia, e faço muito esporte.
O melhor que tem a fazer é tomar uma banho bem gelado da cabeça aos pés, ligar uma musica bem relaxante e ficar com pessoas interessantes de preferência seu namorado isso se ele não for um chato.
Se vc nao kiser ligar o som com uma musica bem leve pra esquecer os problemas, tenta fazer uma caminhada... é ótimo! Mas procure isolar-se da sua vida, concentre-se apenas nos seus passos... qndo vc chegar toma ''aquele'' banho... e pronto! Pra mim resolve.
Boa sorte #))
entro no chuveiro e tomo uma ducha alternada fria e quente.
pronto! saio do banheiro novinha em folha.
Tomo um banho quente, bem demorado, deito na minha cama, coloco uma música que eu goste...e fico lá...sózinha...as vezes oro,...tudo depende mto do tipo de coisa que esta me estressando...(;