O que você faz para tirar o ESTRESSE ??? O que te deixa calma (o) ?

Quando estou preoculpada, nervosa ou estressada, para eu esquecer , vou na academia isso me deixa 90% mais calma.

Outra coisa que me deixa calma é ler a Biblia, eu sinto que Deus fala comigo atraves da palavra.

E VOCÊ O QUE FAZ ???

Comments

• Depende da situação.

Tem dias que prefiro dar uma caminhada, em outros prefiro ver o mar e sua imensidão, em outras simplesmente dormir, em outras apenas uma baco e um dengo de meu marido e tudo já esta resolvido.

• SEXO!!!

A ACADEMIA É A SEGUNDA OPÇÃO

• Normalmente no transito eu fecho os vidros e grito " Filha da Putaaaaaaaaaaaaaaaaa....." Normalmente melhora muito!

• Olha o que me deixa calma e colocar o meu melhor CD no som e aumentar no ultimo volume para mim isso e um santo remedio:a música..

• Eu costumo sair para dar uma caminhada longa e sozinha... volto bem melhor pra casa

• Namoro, converso com a familia, e faço muito esporte.

• O melhor que tem a fazer é tomar uma banho bem gelado da cabeça aos pés, ligar uma musica bem relaxante e ficar com pessoas interessantes de preferência seu namorado isso se ele não for um chato.

• Se vc nao kiser ligar o som com uma musica bem leve pra esquecer os problemas, tenta fazer uma caminhada... é ótimo! Mas procure isolar-se da sua vida, concentre-se apenas nos seus passos... qndo vc chegar toma ''aquele'' banho... e pronto! Pra mim resolve.

Boa sorte #))

• entro no chuveiro e tomo uma ducha alternada fria e quente.

pronto! saio do banheiro novinha em folha.

• Tomo um banho quente, bem demorado, deito na minha cama, coloco uma música que eu goste...e fico lá...sózinha...as vezes oro,...tudo depende mto do tipo de coisa que esta me estressando...(;

Sign In or Register to comment.