NÃO ACHO HIPÃCRITAS,Ã UMA OPORTUNIDADE DE SE DIZER ÃS PESSOAS QUE AS AMAMOS E DESEJAMOS QUE SEJAM FELIZES.PODE SER QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO SEJAM SINCERAS,FAZER O QUE?O QUE IMPORTA Ã O QUE A GENTE TEM NO CORAÃÃO E EU SOU SINCERA.FELIZ NATAL PARA VC E UM MARAVILHOSO 2007!!!
NAO SEI ,SO POSSO RESPONDER POR MIM,POIS QUANDO EU ESCREVO FELIZ NATAL PRA ALGUEM PODE TER CERTEZA QUE ESTOU DIZENDO OU ESCREVENDO AQUILO QUE SINTO E PENSO,SE EU DEIXO UM FELIZ NATAL QUANDO RESPONDO UM PERGUNTA E PORQUE DESEJO DE CORACAO .....
Acho que a falsidade está nas pessoas....Ah, tudo bem..o natal virou só comercio....as pessoas se desentendem durante o ano....mas aà está a chance de consertar tudo.
E acho bacana mandar mensagens, sejam de natal...aniversário...
Comments
A hipocrisia não vem das mensagens, mas das pessoas.
NÃO ACHO HIPÃCRITAS,Ã UMA OPORTUNIDADE DE SE DIZER ÃS PESSOAS QUE AS AMAMOS E DESEJAMOS QUE SEJAM FELIZES.PODE SER QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO SEJAM SINCERAS,FAZER O QUE?O QUE IMPORTA Ã O QUE A GENTE TEM NO CORAÃÃO E EU SOU SINCERA.FELIZ NATAL PARA VC E UM MARAVILHOSO 2007!!!
Oi amigo, FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO!
Amigo, antes de mais nada, o que é hipocritice? Suponho que seja hipocrisia com cretinice na mesma mensagem, é isso? Fica zangado. Fique sabendo, que nem todas as mensagens natilinas são hipocritinas. Há alguma que são sinceras. Tudo depende de quem enviou a mensagem. Leve em consideração as sinceras, ignore as hipocritinas e bola pra frente. O importante é ser feliz. Feliz Natal.
so nessa epoca e que a maioria das pessoas falam ou ouvem coisas do tipo
Hipocritice deve ser hipocresia com cretinice. Isto acontece há muitos anos. Não sei se na tua famÃlia é assim, mas na minha é assim: passamos o ano todo um criticando o outro, botando defeito (claro, não é uma regra - as vezes falamos bem um do outro), e quando chega no final do ano querem fazer reuniões de famÃlia e todo mundo fica de bem - beijinhos e abraços pra todo lado - desejos maravilhosos para o ano novo. Findada as festas, recomeça tudo novamente. Isto é HIPOCRISIA.
Pra não passar em branco, boas festas e feliz ano novo.
Isso tudo é uma mierda...
Tem gente que nem sabe o significado do Natal.
E quem tem mais a ver com isso que é "Jesus Cristo", não aprovaria essa festa de gastação que deixa todo mundo duro e querendo se aparecer.
à lastimável.
olá, bart
A hipocretinice é terrÃvel, é denunciada rapidamente, mas só os hipócritas e cretinos a usam, felizmente. A maioria não é assim, não. Todos nós temos defeitos e queremos ser melhores. No Natal, estamos mais emotivos e temos mais coragem de nos expressar com bons sentimentos. O importante é nos lembrarmos disso durante o ano e praticarmos o que desejamos no Natal.
Feliz Natal, para você, que significa, paz, amor, felicidades, respeito, dignidade, e tudo que possa lhe dar felicidades sem prejuÃzo ao próximo.
NAO SEI ,SO POSSO RESPONDER POR MIM,POIS QUANDO EU ESCREVO FELIZ NATAL PRA ALGUEM PODE TER CERTEZA QUE ESTOU DIZENDO OU ESCREVENDO AQUILO QUE SINTO E PENSO,SE EU DEIXO UM FELIZ NATAL QUANDO RESPONDO UM PERGUNTA E PORQUE DESEJO DE CORACAO .....
Oi Bart !!!
Acho que a falsidade está nas pessoas....Ah, tudo bem..o natal virou só comercio....as pessoas se desentendem durante o ano....mas aà está a chance de consertar tudo.
E acho bacana mandar mensagens, sejam de natal...aniversário...
formatura....qualquer data especial para uma pessoa que gostamos, há ocasiões em que tem que ser através de mensagens, e cabe a nós sermos verdadeiros....sinceros....
escrever com o coração....quem recebe sabe, se são só palavras ou se é sentimento mesmo...pra valer.....
Bjokas e .....Feliz Natal e um Lindo 2007 pra ti Guri !!!!
Tani