Você descobriu a sua sexualidade com quantos anos ?

Eu ainda acho que estou descobrindo mas me considero bissexual e vocês ?

Estrelinhas ?

:)

Comments

• Olá Conterrâneo de cidade. Caio como havia te dito, considero cedo para você definir sua sexualidade, com 13 anos os hormônios estão fervilhando e isso indica que você esta se tornando um rapazinho, descobri minha sexualidade aos 17 anos, pra ser sincero a poucos meses atrás, no entanto tinha leve suspeitas assim como você. Me sentia excitado por garotos também e a primeira manifestação que tive é que aos 9 anos brincava de médico com outro garoto de mesma idade que a minha. Também sou bissexual mas no momento me encontro apaixonado por minha melhor amiga, tive um lance com um outro garoto que me visitava muito mas desisti porque não sentia nele aquela confiança apesar dele ser bastante puro de coração. Seja feliz garoto e descubra-se, ao que tudo indica você é bi.

Beijinhos!!!

• Oi Caio

Eu fiquei na duvida la pelos 14 e com 15 fiquei com uma prima e fiz a prova dos nove... rsrs

Desde entao ja sei qual. Descobri que nao era aquilo que eu procurava.

†Abraços†

• descobri que so gay aos11 anos ^^

• Estou na mesma situação que você, estou me descobrindo ainda, e também me considero bissexual! Acho muito legal isso! HAUHAUAHUAHA Abraços! ;)

• descobri com 12 anos.

• Interessante sua pergunta!

Descobri minha sexualidade qndo passei a "olhar" um amiguinho de escola com "outro olhos", me sentia atraída por ele e achava ele lindo. tinha 8 anos

Ele também gostava de mim....isso faz quase 20 anos e sabe o q eu descobri há pouco tempo? q ele eh GAY !!!! Ou seja, ele se descobriu acredito q depois de muito tempo ........

Bjus Caio migo lindo ah e meu bb.

• Sempre fui muito sexual porque virei mocinha aos 09 anos. E aos 12 já tranbordava sexo, não o fiz com esta idade mais experimentei muitas delicias aos 14 anos.

Meu primeiro orgasmo foi com uma amiga aos 15, foi inesquecivel, daí para cá já provei muitas formas de prazer, estou sempre inovando, buscando, me permitindo. Sou casada e acredito que meu marido seja muito feliz comigo neste quesito pois sou faminta e curiosa.

• Sou heterossexual com muito orgulho...

• eu também estou descobrindo....

tenho 16

e também me considero Bissexual....

• kpokspoakpoksa...

tenho 13 e so hetera *-*

----------------------------------------

http://quempegoochinelo.blogspot.com/ - Blog de Entreterimento, diversão, humor, dicas, curiosidades, tutoriais e muito mais! Confira!

Sign In or Register to comment.