Q tp de pessoa fika eskrevendo aki neçe saiti?
Tp asim, tanta coiza boa pra se faser! Vê filme, namorá, saí, si divertí! Num intendu naum... eu quiria qui um dia as pessoas persebessem q ñ vale a pena essa perda d tpo na net!!!!!
Vlw galera, q Deus ilumine vossos cora~çes!!!!
Comments
caro rafael, na maioria das vezes, pessoas solitárias fazem este tipo de pergunta para parecerem populares. se você estivesse entretido com todas estas coisas que você disse, certamente esta pergunta não estaria postada aqui e você não teria respondido varias perguntas neste site como pude constatar, sendo assim "relaxa e goza". atrás do teclado, todos somos ricos, pobres, felizes, infelizes, até que se por uma coincidência do destino os caminhos se cruzem e botem ao chão todas as mascaras que a internet nos oferece.
Eu também acho! Tem tanta coisa pra fazer: ler, procurar um emprego, estudar mas é assim não liga!!!
pessoas que nao fazem nada da vida... nao trabalha nao pensa em trabalhar preguiçosos vagabundos natos... ou seja... pc pra cama da cama pro pc... nao fazem nada alem disso... soh param pra comer ou beber algo e ir ao banheiro... nao pensao em sair... se divertir nao importa para esas pessoas... aheawuiehaiwuh
zuera
byCronos
vagabundos que nao sai da frente do comp!!!!!!!!!e ficam batendo ******* vendo o you tube
Você, por exemplo, deveria ler muito mais.
desocupados
ou quem está fugindo de alguma coisa!