Que temas Vocês Acham Interessantes e que Ainda Não foram Usados Em Animes/Mangás ?
Naruto e One Piece, por exemplo, tem Ninjas e Piratas como seus temas principais e eu queria saber se existem outros temas q vcs qriam ver em animes/mangás futuros!!!
Comments
Cara se eu tivesse talento pra desenhar ou tivesse uma equipe eu faria os seguintes animes:
Fim do Mundo - Não seria ótimo um anime com esse tema? Seria um anime de mistério onde os personagens tentariam desvendar o enigma do fim do mundo!
Gangs - Ainda não vi um anime com esse tema. Onde o personagem lidera uma gang com tomadas de territórios, marcações e etc. Seria um ótimo anime para o publico adulto.
Sei que seria dificil mas...Skatistas ainda não foram usados!!!
seria bem loko! outro é Vickings! acho que se escreve assim
FUI!
gostaria de ver um anime com terror espacial como o filme o enigma do horizonte de 1997, gostei bastante do clima do filme apesar de o final nao ser tao bom, a proposito esse filme serviu de inspiraçao para os criadores da serie de games dead space
flw
Podiam discutir a democracia e o fim do império.
Mumias seria interessante...
Guerra de Reinos Medievais seria bem interessante
e um anime sobre matadores de aluguel...
Cara,n sei se tem...mais podiam fazer um de alienigena....com uma produção super fodaa..
ai sim eu ia curti...
vou escrever alguns .
historia de mosquiteiros .
historia de caçador de dragão
hitoria de Gladiadores .
Que fala do meio ambiente ... mas não quero ver
anime de segurança do trabalho ,,,, mais não quero ver
Padres do mal . quero ver
Quase nenhum desenho tem historia do Odin .
Um personagem ganha na loteria e so sofre depois que ganho . já tem um dorama desse tipo
Um vendedor que so vende armas amaldiçoadas com azar .
historia dos sete porquinho e a branca de neve .
historia de corrida de fusca .
poderiam criar um anime onde a humanidade lutasse contra a tirania de deus e dos anjos, tipo poderia haver uma guerra entre o céu o inferno e a terra, tipo seriam três facções lutando umas contra as outras.
Poderiam criar um Anime de Comédia sobre o Dia a dia Normal de um Casal de Japoneses
Um Anime sobre os Acontecimentos da 2ª Guerra Mundial e a Explosão da Bomba de Irochima e Nagasaki no Japão.