Os ateus acham mesmo que seus protestos de rebeldia e suas teorias furadas fazem alguém perder a fé?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Comments
Pena né?
Eles nunca devem ter amado ou sido amados por alguém.
Bom dia a todos.
Pelo que eu sei os ateus autênticos não ficam pregando conversão, apenas apresentam seu ponto de vista doa a quem doer, já os cristãos...
Apenas exerço meu direito à expressão e minha liberdade de pensamento... claro que isso afronta a crença dominante e vai haver mesmo quem diga que é protesto e rebeldia = ]
.
Você acha que suas perguntas fazem diferença para alguém ?
Nao estamos aki para convertermos ngm
apenas mostramos o caminho
cada um tem sua escolha
eu sou ATEU
pior é os cristãos que faz troll de ateus,usa pseuda ciência tentando provar um ser inexistente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dessa babaquice to até pensando em deixar de ser ateu pra acreditar e ter medo em zumbis comedores de cérebro
Não tento converter ninguém, isso é coisa de crente. E quem usa argumentos estúpidos aqui são vocês.
Ateu não acredita em Amor, isso faz que ele tenha uma existência tão miserável, mas tão miserável que eles fazem qualquer loucura para chamar atenção para a sua Excruciante dor existêncial, até negar a existência de Deus se isso parecer que atrairá alguma atenção para si, esse comportamento é tão doentio que não importa que tipo de atenção eles atraiam, pode ser ate xingos e pauladas, eles preferem isso, a indiferença gerada pela falta de sentido existêncial que representam.
Ateus são verdadeiras almas penadas, semelhantes a diabos, ignoreis que eles somem em uma nuvem de enxofre, só sobra o cheiro do peido.