diga com sinceridade vc acha que a claudia leite tem algum talento, que ela canta alguma coisa?
eu sinceramente não vejo talento algum nela, acho suas musicas com letras bastante pobres, sem sentido, sua voz é feia e nem dançar ela sequer sabe. enfim é um produto montado e imposto ao publico como uma "cantora de qualidade".
Comments
Também concordo, um produto montado, ninguém aguenta mais vê-la na tv em todo tipo de programa. Parece que a tv não tem o que mostrar e fica obrigando, forçando as pessoas a aturarem tanta falta de talento, é sempre assim cada época do ano, a mídia empurra alguma coisa fútil e ridícula sem talento na mídia, simplismente para encher os programas, já que não tem nada de qualidade para mostrarem. Me desculpem mas quem gosta de Claudinha Leite são na maioria gente sem instrução alguma.
Concordo Plenamente .
Não vejo graça' nela ..
Faz esse sucesso todo talvez porque seja uma " cantora da moda "
e por ela não ser feia , só p/ aparecer ..
não suporto ouvi-la ..
Amiga
nao faz meu estilo de musica,nunca iria assistir um show dela!
mas a midia faz e desfaz uma pessoa,deixa boa e ruim...
com ela nao foi diferente,...ivetona 2 a missao!!!kkkkkk
e agora ela ja esta soltando pro sete ventos,que ela eh a mais bonita da Bahia,cada uma que aparece,afff!
beijoca
Jo
Acho que ela tenta com seu estilo proprio fugir do rotulo dde ser a segunda Ivete! Tem garra e determinação, apesar de concordar com vç de ser um produto montado. Talvez devesse seguir seu ritimo proprio!
Mais um dejeto propiciado pela "industria-musical"... Se levarmos em conta todo esse lixo que já temos na "musica", ela só difere-se do restante por causa da mÃdia, mas em questão musical mesmo, não deveria se quer ser considerada como cantora. Hoje em dia chamam qualquer lixo (barulho ritmado) de musica...
eu acho ela muito bonita em beleza de rosto e corpo, mas não vejo talento também, acho ela muito infantil e sem graça em suas caras e bocas que faz para a camera.
eu acho que ela é um rostinho bonito somente!e é quase a mesma coisa da ivete mesmo!
Bom,se ela tem ou não talento eu não sei!!!
Mas q aquela roupa q ela estava no altas horas ontem tava podre isso tava !
Pow gente
ja q a moça pediu sinceridade neh
a minha opnião é q pah eu gosto sim da lestra dela
gosto da voz dela
estilo da musica dela
bom eo ñ vjo nda assim de ruin nela ñ
o pvo assim as vezes ver uma rivalidade entre ela e a ivete mas ja eo ñ vjo isso sabe
isso são coisas do pvo msm q ñ tem o q fazer e pra fazre midia faz essas coisas
elas são apenas pessoas q fazem o seu trabalho
faz o q gosta
é isso ai ..
eu a vejo como uma tentativa de uma nova ivete sangalo, embora a ivete cante muito mais do que a Cláudia leite tem musicas que a claudia canta que eu não imaginaria a ivete cantando(por que não ficaria legal)
fora isso a Cláudia leite nunca será uma ivete da vida.
ela é chatinha e sem sal