Como estudar matemática (a pior matéria) ?

Gente,segunda-feira tenho prova de matemática e é muito dificil estudar essa matéria chata,e tenho que ganhar boas notas pois a professora de mat me colocou para sentar na frente mas ñ está adiantando.Como posso estudar matemática????

Desde já agradeço as respostas!

Comments

  • matemática não é chata, é uma matéria que prestando atenção na explicação da professora vc nem precisaria estudar, pois tem 30 anos ± que não entro em uma escola, até hoje me lembro das fórmulas, principalmente da equação do segundo grau.

    mas te aconselho procurar um tem que mais tem dificuldade no google e clicar em uma das pesquisas do youtube, talvez tire um pouco das suas dúvidas, ou coloque uma questão que possamos te explicar passo a passo, para vc não perder mais 3 pontos postando outra pergunta, entre na sua pergunta clique em editar tentaremos te ajudar.

    Boa sorte

  • Jesus, como vc quer q alguém te ensine aprender mat?

    isso não é possivel

  • Treinando------> matemática é treino ininterrupto.

    Uma noção nova é lançada ----> corra para fazer a FIXAÇÃO .

    Ao ser lançada uma noção nova é importante que você não tenha dúvidas sobre

    a noção anterior, pois uma depende da outra.

    Não tenha vergonha de fazer perguntas à professora. Tire suas dúvidas!

    Boa Sorte!

  • Faça e entenda os exercícios passados em aula.

  • Pegue uma folha, Copie os exercícios que ela passou e tente responder sem olhar no caderno, se não conseguir, dê uma espiadinha mas não olhe tudo, pois assim você estará copiando de novo e não resolvendo.

    Boa Noite, Espero que tenha Ajudado..

  • Estude pelo livro da sua escola,,, desde o início da matéria,,, passo a passo, teoria primeiro, sem pular páginas... Eu tinha muita dificuldade em matemática, com o passar dos tempos passei a estudar pelo livro usado na sala de aula, lendo tudo nos mínimos detalhes, passo a passo, e hoje sou formado em matemática...

  • Matemática é a matéria mais fácil do mundo comparado a física!

  • Eu tento responde questões aqui no yahoo ,tente ,responder algumas

Sign In or Register to comment.