gente pf me ajuda, não brinquem pq é serio?

eu to passando uns perrengues, acidade q moro é cheio d babacas q fikam caçando briga, naun sei se e pq eu ando sempre arrumado tipo boyzinho, mas taun sempre me provocando e eu não consigo levar desaforo, mas e perigoso, podem me pegar em varios sei la, eu ando sempre armado com um punhal, e perigoso eu acabar me machucando eu ferindo alguem gravemente

me ajudem o q posso fazer?

Comments

  • cara se eu fosse vc eu sumia dai bixo!!!vc pode ate morrer!!mas fica na tua se os cara embaça com voce nem ligue!!!pq a hora deles vai chega!!falo0w

  • voce que tem que toma essa opinião

  • A região onde mora é cheia de usuários de drogas e ladrões? Se for, eu até posso imaginar como é o clima aí, e te digo com toda a sinceridade:

    Ignora, deixa pra lá. Pode até te levar a morte se eles ficarem com muitas raiva de você, e a vida é única meu jovem, então seja FELIZ, ignore.

    Agora, se o lugar onde você mora é como qualquer outro lugar, com os playboizinhos sem futuro, v.a.g.a.b.u.n.d.o.s, IGNORE TAMBÉM, e se foque em seus estudos acima de tudo, se FOQUE EM VOCÊ e no seu FUTURO. E repito, a vida é única, então seja FELIZ e tenha uma vida confortável, para isso os estudos são tão necessários assim.

    Caso você more na opção 1, se não tiver jeito de se mudar de região, siga meu conselho, ignore apenas. Eu sei como é difícil você ouvir coisas desses lixos e ficar quieto, mas pense o seguinte:

    -Não devo perder meu tempo com pessoas de tão baixo nível assim, pessoas assim não merecem meu tempo. Respeito as pessoas de um nível superior ao meu, e essas não me ofendem, me provocam ou fazem coisas vulgares, elas são pessoas boas, bons cidadãos da sociedade. Eventualmente, essas não me ofendem também. Quanto ao resto, devem apenas ser ignorados.

    Tenha esse pensamento em mente, eu sei como é difícil e como é grande a raiva, mas eles não merecem ter seu tempo precioso, porque a vida é sua e a mesma é única, porque eles estão abaixo de você.

    Agora, quanto aos estudos, depende da situação também, são vários fatores. Não tem essa de:

    Estudo é grátis, vai atrás quem quer, porque dependendo da situação, nem roupa temos direito pra ir, hahahaha.

    Fique com Deus, e siga meus conselhos, acredite, eu já passei muito por isso. E acredite, você É SUPERIOR A ELES, POSTO QUE ELES ESTÃO ABAIXO DE VOCÊ.

  • Evite passar perto desse tipo de pessoa, porque são pragas da sociedade. São vermes que só servem para destruir o bom convivio social.

    Não podem ser comparados nem com estrume, pois o estrume ainda serve para fertilizar o solo para as plantas.

    Não perca tempo com criaturas inferiores, não se importe com o que eles disserem, pois qualquer reação que você demonstrar só vai estar alimentando o desejo deles, que é de realmente te irritar.

    Essas pessoas são carniceiras, vivem na m3rda, se sairem dela morrem.

    Mude de caminho, mantenha distância, fique longe. E como diria a mãe do Kico, não se misture com essa gentalha...rsrs!

    Não vale a pena.

  • Sai da cidade. Melhor opção. Se tem dinheiro pra se arrumar tipo playboy, tem dinheiro pra se mudar.

  • Cara, procura uma acadêmia de luta... tipo jiu-jitsu, muai-tai.... e anda com a galera de lá!!!!

  • compra uma quadrada e aponta pra eles

  • Isso e muito grave vc teve avisa a policia pós eles podem acaba de machucando tome muito cuidado,evite anda por onde eles ficam e use roupas de jeito que vc gosta.grande beijo

  • Se vc for dar atençao a estas pessoas só vai piorar as coisas, tenha calma.

    Nao seja ''sem noçao'' como eles, IGNORE.

    Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um.

  • Tente fazer amizade com tal pessoa se nao aceitarem

    Vizite a Policia caso se isso for na sua escola vizite a sua diretora ou vise diretor(a)

    Se vc for na policia eles lhe darao imunidade para que se vc bater em alguem vc nao é preso ou algo assim vai sair como defesa pessoal

    já se for na sua escolá sera perigoso pq só sera ficado sem recreio ou ficara na diretoria

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.