Colica mestrual quase todo dia e veias azui nos seios ode ser gravidez?

acompanhada de 2 meses de mestruacao atarsada....

fiz o beta e deu negativo , mas estoiu com sintomas ....nao venham me dizer q e pscologico q nao e ...e tbem eu ja procurei medico sim .tenho consulta terca feira tbem , so estou perguntando para distrair e ler relatos de outras....grata

Update:

tenho amigas q deram negativo no beta e so acusou gravidez na ultra....ai q duvida cruel!!

Comments

  • Acredito que as respostas aki vão de deixar mais ansiosa, vc ta mais que certa, vá mesmo no medico e tire todas as suas duvidas.

    Infelizmente aki ninguem vai poder de ajudar.

    Boa sorte.

  • Depois que vc for ao médico amanhã volte e conte o que ele disse... Até mais e boa sorte!

  • adota eu assim ñ vou precisar trabalhar mais

  • Danielle só posso rezar por ti e torcer para que seja seu tão sonhado baby, afinal achar de nada vai te ajudar e sim médico e exames!!!

    Boa sorte!!

  • Pode ser psicologico sim, eu fiquei 3 meses sem descer e nao era gravidez.... tomei um remedio passado pelo medico especificamente para isso, ai desceu................se o beta deu negativo, entao, é evidente que ñ é gravidez.............

  • AINDA PERGUNTA?

  • que bom q vai no médico, depois conte tudo pra gente.

    bjo

  • Se a cólica for acompanhada de uns "calafrios", e bem no pezinho da barriga, pode ser gravidez sim. A questão dos seios não é sintoma forte.

  • ué, pode ser psicológico sim, pq naum?

    infelizmente essas coisas naum acontecem só c/os outros...podem acontecer c/a gnt tb!!!

    mas faça então outro exame, só pra ter ctz.

Sign In or Register to comment.