O que eu falo para o meu namorado acreditar em mim que nao irei trair ele?

bom , ele tem medo que eu traio ele , mais eu provavelmente nn vou trai-lo porque eu o amo muito e ele diz que acredita em mim mais nem tanto porque eu já trai um amigo dele e ele pediu pra mim tirar esse medo dele agora e eu não sei o que eu falo pra ele não ficar com medo mais e acredita em mim que não vou trair ele alguém me entende pela amor de deus ,? e me ajudem por favor

Comments

• Se ele tá disconfiando assim ... Sei não , porque não desconfia dele também ? A mesma coisa que ele te falar você fala !

• Cara desconhecida, enfrento o mesmo problema com a minha namorada, e te digo: esse discurso simplesmente não é possível por uma questão lógica. Não é possível colocar de forma demonstrável em um discurso qualquer sentimento seu por qualquer coisa, ou qualquer atitude futura sua com qualquer coisa. Isso porque não existem axiomas que lhe permita dar definições claras e distintas a qualquer uma dessas coisas.

Diga ao seu namorado que a única fonte de certeza possível é a recorrência, se isso nunca aconteceu então não há razões para ele se preocupar, e quando acontecer diga a ele que a porta da rua é serventia da casa.

• teve uma atriz q fez o marido ator assinar um contrato pre nupcial em q ele pagaria uma quantia altissima por cada traição

achei mto massa

• tenha atitudes que mostrem isso a ele...e falar tbm...fale coisas romanticas e que o deixe feliz..porque o q importa...é ver a pessoa que vc ama bem e feliz rs

Sign In or Register to comment.